publicidade

Permitindo

Deixe a luz da lua orientá-lo a aprimorar suas habilidades e aprender a interpretar e confiar nos sinais e sentimentos que suas habilidades inatas estão mostrando-lhe, para ajudar a iluminar o caminho à frente. Tire um tempo para observar os mistérios ao seu redor e em seu interior para te ajudar a aprofundar a sua compreensão da vida, o universo e tudo o que é. Use as fases da lua para ajudá-lo na manifestação de intenções. Paciência também é, por vezes, uma prática necessária enquanto o tempo divino desempenha o seu papel no fluxo e refluxo da vida.



A orientação de seus anjos é lembrar que todas as coisas vêm em seu devido tempo, assim tenha a certeza de que tudo está bem. Não se preocupe quanto aos sinais e não tente forçar as coisas a acontecerem, basta ter confiança de que tudo vai se desdobrar como deve e permitir.

permitindo

O mantra de hoje é: “Eu sou um receptor aberto e estou permitindo o que deve acontecer.”


E assim seja,

Daqueles que te amam e apoiam sempre, os anjos.

___


Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Playing With the Universe

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.