ComportamentoO SegredoVida

Persistência é vital na vida; aqui está o motivo

persistência é vital na vida

À medida que continuamos a entender mais e mais sobre o estado atual do nosso mundo, experimentamos o desejo de nos dissociarmos com uma sociedade tão desalinhada.



É fácil perder a si mesmo no peso denso do estado atual do nosso planeta.

Estamos aqui para compreendermos plenamente a experiência da terra e ajudarmos a orientar e aumentar a frequência deste planeta, não para manter a nossa luz e consciência isoladas.

Não se trata de se desconectar e sofrer através da experiência humana, se trata de compreender a ligação fundamental entre todos nós.


Conectar-se a si mesmo e toda a criação.

A chave é deixar ir e ser transparente, permitir que suas intenções mais elevadas e seu eu mais vulnerável seja revelado através de você.

Ao experimentar algo novo ou intenso, tente não analisá-lo ou dar-lhe qualquer tipo de significado. Basta ir com o fluxo e entender que haverá tempo para analisar a experiência depois de vivenciá-la; portanto, mantenha-se presente.

Nem tudo tem de ser entendido, o cérebro humano tem um limite de entendimento.


Obstáculos chegarão, problemas persistirão, dores serão sentidas; a questão é que: você tem o que é preciso para continuar no seu caminho para a sua própria iluminação?

Claro que sim!

Persistência é a chave. Nenhum grande “mestre espiritual” começou no completo conhecimento de tudo o que ensinou.

Não é tanto sobre as estratégias ou técnicas que você usa para lidar com suas dificuldades, é a sua persistência e confiança que você consegue na viagem.


Não é o que você lê, ouve, diz, ou acredita que vai mudar a sua vida, é o que você experimenta e a persistência que mostra para atingir seu potencial.

Então, quando as coisas ficam difíceis, pare de pensar nisso e continue permitindo que a experiência se desenrole.

Você sempre está onde deve estar.

Com a compreensão de nosso verdadeiro potencial, não vamos mais permitir que o estado do mundo nos limite, mas nos inspiraremos a mudar e fazermos o que vemos que precisa ser feito.


Você pode existir em plena iluminação e brilhar toda a sua luz neste mundo exatamente como é.

Quando você incorpora todo o seu ser, apesar dos caminhos do mundo, está dando terreno para a nova fundação do mundo no qual todos nós queremos viver.

Portanto vá para fora, mantenha o seu espaço, e deixe o mundo fluir através de você como um canal de mudança.

 


___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Spirit Science


Não precisa me procurar

Artigo Anterior

Pro cara que vai chegar em breve

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.