Notícias

Além do mendigo, personal também se lança na carreira de influenciador, agenciado por Rezende

Foto: Reprodução
personal

Marido da mulher que se envolveu com um morador de rua, Eduardo Alves busca mudar de carreira, após a situação que tornou sua história conhecida para o Brasil todo e mudou sua vida.

O caso envolvendo uma mulher, seu esposo e um homem em situação de rua foi uma notícia que deixou o país de queixo caído. Desde a primeira nota sobre o assunto, quando a questão foi chamada de um caso extraconjugal, onde a mulher teria traído o esposo com o morador de rua, o assunto tem percorrido rodas de conversas, grupos de mensagens, além de ter rendido diversas outras pautas semelhantes.

Agora, passado algum tempo desde o ocorrido e com um laudo médico que comprovou que a mulher não estava em domínio de suas faculdades mentais durante o ato sexual, o assunto segue rendendo, mas agora de outras formas.

Do dia para a noite, os homens envolvidos na questão tiveram suas identidades divulgadas para todo o país, com pessoas se dividindo para hora insultá-los e hora elogiá-los. Haviam aqueles que ficaram ao lado do morador de rua, Givaldo Alves, que foi agredido pelo personal quando ele o viu tendo relações com sua esposa. Outros, decidiram ficar ao lado de Eduardo, o marido, que segue defendendo que agrediu o outro homem pois ele estaria se aproveitando da situação de sua esposa.

O morador de rua ganhou uma grande projeção na mídia, tendo suas palavras reverberada por diversos veículos de mídia, e ao que parece, ele está construindo uma carreira entorno desse evento infortúnio; Givaldo já foi convidado para festas com influenciadores famosos e tem um perfil no Instagram com mais de 400 mil seguidores.

2 Alem do mendigo personal tambem se lanca na carreira de influenciador agenciado por Rezende

Direitos autorais: Reprodução / Arquivo pessoal

Na outra ponta da história, temos o personal trainer Eduardo Alves, marido da mulher com quem Givaldo teve relações sexuais. Eduardo tem atuado como um porta voz da família da moça e vindo a público mais para falar sobre o estado da saúde dela e para se defender, embora agora ele esteja planejando como estar mais presente nas mídias; ele irá se lançar na carreira de influenciador digital e contará com a ajuda da agência de talentos do youtuber Rezende para alcançar este objetivo.

3 Alem do mendigo personal tambem se lanca na carreira de influenciador agenciado por Rezende

Direitos autorais: Reprodução

Rezende é um youtuber com números impressionantes do seu trabalho nas redes sociais. O jovem já acumula mais de 10 milhões de seguidores no Instagram, além de 3 milhões no Twitter. Rezende é proprietário da ADR, uma agência de marketing de influência com forte presença neste mercado no Brasil.

O personal Eduardo foi recebido no escritório da agência em Londrina, no Paraná, para que o influenciador e sua equipe pudessem transformá-lo em mais uma celebridade da internet. Eduardo quer trabalhar a com sua imagem, mas também deixou claro que não quer deixar sua profissão como educador físico; seu ofício, inclusive, pode ser beneficiado pela exposição que recebe.

Givaldo saiu na dianteira quanto a exploração de sua imagem: o morador de rua já tem até mesmo um nome específico para seus fãs: os “mendilovers”.

4 Alem do mendigo personal tambem se lanca na carreira de influenciador agenciado por Rezende

Direitos autorais: Reprodução / Arquivo pessoal

Rezende disse em entrevista à coluna de Leo Dias que ficou tocado com a história de Eduardo, dizendo que ficou impressionado ao saber que o personal não estava conseguindo mais trabalhar depois do ocorrido, foi aí que o influenciador decidiu estender sua mão e disse ao personal que lhe ajudaria no que fosse preciso.

As polêmicas envolvendo seu nome, o da esposa e do morador de rua tomaram conta da vida de Eduardo, fazendo com que pessoas na internet começassem a abordá-lo de forma ríspida ou com zombaria nas redes sociais. Alves informou que precisou se afastar dos seus afazeres, mudou de casa por conta do incidente e ainda precisou desativar todas as suas redes sociais.

O apoio da família, amigos, alunos e até mesmo de algumas figuras públicas o encorajaram a voltar a trabalhar e tentar recomeçar a sua vida. Sua esposa, Sandra Mara, segue internada em um hospital psiquiátrico.

0 %