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PESQUISA AFIRMA QUE DIETA TE AJUDA A PERDER PESO MAIS RÁPIDO DO QUE EXERCÍCIOS!

Quer perder peso?


Bem, você sabe o que fazer. Se matricular em uma academia.

Isso é o que a sabedoria convencional do exercício diz.

Mas e se eu lhe dissesse que é um conceito totalmente falho?


O exercício tem, surpreendentemente, um pequeno impacto na gestão de calorias do seu corpo. Enquanto 100% de sua ingestão de calorias vem de alimentos, você só pode realmente queimar entre 10% e 30% delas através do exercício.

Para piorar a situação, muitas pessoas realmente aumentam sua ingestão de alimentos após o exercício, porque superestimam quantas calorias realmente queimaram.


Também está provado que as pessoas se envolvem no que é conhecido como “comportamento compensatório” depois de malharem – ajustes inconscientes que acabam revertendo os benefícios já mínimos concedidos pelo exercício.

Esses comportamentos podem incluir coisas como pegar o elevador em vez das escadas, ou deitar-se na frente do sofá depois de uma sessão de ginástica em vez de ir para uma caminhada com os amigos.

Assim, em poucas palavras, os efeitos fracos do exercício ainda são piorados por comportamentos pós-treino.

Isso tudo acrescenta-se a uma conclusão bastante surpreendente:

O exercício não é a maneira de perder peso.

Como você come para perder peso?

Quando se trata de modificar sua dieta para perder peso, a solução não é tão simples como cortar a quantidade de alimento que você come.

Afinal, o seu corpo ainda precisa de combustível para realizar as suas funções.

O que você precisa são alimentos que vão te deixar satisfeitos, minimizando a gordura  não saudável adquirida. Aqui estão algumas opções.


Fibra

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Fibra trabalha para ajudá-lo a se sentir completo sem adicionar calorias extras em sua dieta. É por isso que comer uma batata cozida (com a pele – que é onde a fibra está) vai deixar você sentindo-se muito mais satisfeito mais do que depois de comer um saco cheio de batatas fritas.


Gorduras boas

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Outra maneira de se sentir completo e satisfeito por mais tempo? Boas gorduras vindas de alimentos como abacate!

Um estudo da Penn State descobriu que as pessoas que consomem cerca de 3 colheres de sopa de óleo de abacate têm uma maior redução da gordura da barriga do que aquelas que utilizam outros óleos.


Proteína

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Muitos especialistas acreditam que a proteína é o nutriente mais importante para perda de peso. Consumir muita proteína estimula o metabolismo, reduz o apetite e causa um aumento nos hormônios reguladores do peso.

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Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: David Wolfe





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