Notícias

Pesquisa mostra que público quer Leifert no lugar de Huck no Domingão

Pesquisa mostra que publico quer Leifert no lugar de Huck no Domingao

Uma pesquisa inédita encomendada ao Instituto ORBIS revelou que o público rejeitou Luciano Huck e preferia ver Tiago Leifert à frente do Domingão, anteriormente apresentado por Faustão.

Realizada entre os dias 2 e 5 deste mês, a enquete mostrou que 51,9% dos entrevistados não aprovaram a escalação do marido de Angélica para os domingos na emissora dos Marinho. Huck só é bem aceito entre os mais jovens, os de menor poder aquisitivo e moradores da região Nordeste.

No total, a pesquisa ouviu, por telefone, 2.012 pessoas em todo o país. A margem de erro dos resultados é de 2,2%, com 95% de confiança.

Huck assumiu a atração há cinco meses, com a ida de Fausto Silva para a Band. O único grupo em que o ex-Caldeirão se deu bem foram os mais jovens, com idade abaixo de 15 anos. Nessa faixa, ele teve 61,5% de aprovação.

O público foi questionado, também, sobre quem desempenharia melhor a função. Tiago Leifert saiu na frente, com 33,4% da preferência, contra os 18,4% que torce por Celso Portiolli, do SBT. O nome menos votado, porém, foi o de Fernanda Gentil, com 5% das intenções.

Vale lembrar que Leifert está afastado da emissora. Ele deixou suas funções para cuidar de questões pessoais. Este mês, o apresentador contou que a filha, Lua, está com um câncer raro nos olhos.

0 %