ComportamentoCiência

Pessoas com estes 3 traços são universalmente atraentes, segundo a ciência:

atraente

A arte da atração abrange muito mais do que o romance.



Seu charme, personalidade e atitude podem conquistar as pessoas no mundo dos negócios, em encontros românticos, e quando formar novas amizades.

Em outras palavras, a sua capacidade de atrair e engajar as pessoas, vale para cada canto de sua vida, desde o âmbito superficial ao espiritual.

Depois de investigar vários estudos de psicologia, aqui estão os três traços de personalidade atraentes para todos:


Uma atitude positiva

Sem surpresas, as pessoas que projetam uma atitude positiva e uma visão de vida agradável conseguem atrair as pessoas ao seu redor. Não somente pessoas mais otimistas tendem a viver mais tempo, mas elas, geralmente, também tendem a serem profissionalmente bem-sucedidas, mentalmente e fisicamente saudáveis e socialmente atraentes. Da mesma forma, as pessoas que praticam a gentileza também são percebidas como sendo mais charmosas. A melhor parte? Você pode treinar-se para ser naturalmente positivo.


Extroversão equilibrada


Enquanto um estudo na verdade, ligou a extroversão à atratividade física, os extrovertidos simplesmente possuem “grandes círculos sociais, um histórico de boas relações, uma inclinação para explorar oportunidades e felicidade abundante”, segundo o psicólogo Adrian Furnham, para a revista “Psychology today”.  Além do mais, extrovertidos também são mais propensos a terem mais parceiros, filhos e sucesso profissional Nunca subestime o poder de um coração aberto e um sorriso amigável!


Confiança

Cobrindo quase todas as listas de qualidades atrativas a procurar em uma pessoa, a confiança tem uma maneira de influenciar positivamente, enquanto aumenta seu status social. Na verdade, homens e mulheres avaliam a confiança como um traço de personalidade muito atraente em um parceiro potencial, de acordo com um Estudo de 2002 da Arizona State University. Considerando que as pessoas confiantes são vistas como mais autênticas, e socialmente magnéticas, o que não é nenhuma surpresa para nós.


Que traços universalmente atrativos você adicionaria a esta lista? Compartilhe seus pensamentos nos comentários!

____________

Traduzido pela equipe de O Segredo  Fonte: Mystical Raven

Direitos autorais da imagem de capa: awrangler / 123RF Imagens


Eu te amo muito, mas eu me amo ainda mais!

Artigo Anterior

Afinidade: além das semelhanças e diferenças…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.