Pessoas entram em nossas vidas e histórias acontecem…

3min. de leitura

A ETERNIDADE É LOGO ALI…



Estava sentada e fui tomada por um pensamento onde dizia assim: “Pessoas entram em nossas vidas e histórias acontecem”

Simples feito uma pluma esse pensamento pousou em minha mente, e então resolvi trazer para o momento inúmeras pessoas, inclusive àquelas que por algum motivo ficaram para trás.

Sorri inocente, foi só isso que soube fazer no momento em que estava mergulhada em pensamentos e lembranças. Transbordei de alegria, pois até hoje todas as pessoas que tocaram suas vidas na minha, em algum momento me fizeram amar.


pessoas-entram-em-nossas-vidas-foto-01

Se elas me amaram? Não sei, o que realmente importa foi o que me trouxeram, tanto de bom quanto de ruim. As lindas histórias foram guardadas na memoria para serem relembradas e exultadas. As ruins, transformadas em experiências de vida.

Algumas pessoas permaneceram pouco tempo em minha caminhada, outras estão até hoje, mas também tem aquelas que decidiram pegar suas malas emocionais e voar, mas no fim resolveram voltar. Cada uma delas com uma história de vida diferente, me transbordando e me fazendo amar de diversas maneiras.


Quando acho que já amo o bastante aparece mais uma alma desenhada aos dedos de Deus me mostrando que ainda tem espaço e que cabem muito mais pessoas. Pousam ao meu lado contando suas mais lindas histórias, quando me dou conta meu coração já está pintado junto com os deles na eternidade.

pessoas-entram-em-nossas-vidas-foto-de-capa-e-foto-02

Às vezes a magoa me pega de um jeito dilatador, choro. Choro porque sei que nesse momento não estou sendo capaz de amar. Procuro então me recompor e me jogo para o amor primeiro, se eu sou capaz de me lembrar do amor, aquele que me fez amar, sou capaz de perdoar e viver em paz, pelo menos comigo.

Decido então me despojar dos excessos e guardar somente aquilo que me transborda ou algum dia me transbordou.

Todas as histórias são inesperadas, algumas vem acompanhada de dores, outras, sorrisos e amores, que possamos nos permitir viver tudo isso, pintar os nossos corações junto com os daqueles que transcendem nossas almas.

A eternidade é logo ali, basta amar.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.