Lei da AtraçãoRelacionamentos

Pessoas fortes e relacionamentos difíceis…

Nunca é fácil ser uma pessoa forte. Elas enfrentam todos os obstáculos, resolvem todos os problemas e passam por muitos testes.



No entanto, chegam em casa e descobrem que seus parceiros estão chateados porque era seu dia de lavar a louça.

Às vezes, essas relações são realmente os testes mais difíceis que as pessoas fortes têm em suas vidas.

Não é inédito ter violência física e mental neles, juntamente com a manipulação constante. Por que isso?


Porque as pessoas fortes atraem relacionamentos difíceis.

A resposta pode estar no fato de que essas pessoas estão completamente nas suas zonas de conforto, e isso muda quando a convivência entra em jogo. Isso faz com que elas sofram com mais bagagem.

pessoas-fortes2

As pessoas fortes são atraídas para três tipos de relação: relação alma gêmea, relação de cura, e relação cármica:


1.Relação Alma Gêmea

Atraem tanto esse tipo de relacionamento que já o tiveram algumas vezes. Trabalhar neste tipo de relacionamento é cansativo, estressante, mas pode ser gratificante. No entanto, o crescimento da alma é o objetivo principal aqui. É neste tipo de relacionamento que a autodescoberta é alcançada. Isto porque, quando em uma união romântica, suas falhas são aparentes. Relações alma gêmea podem não durar para sempre, mas seus efeitos sim.


2.Relação de Cura


Pessoas fortes tendem a ser curandeiras também. Elas são procuradas para um abraço consolador, um ombro para chorar, um ouvido para ouvir, uma esponja proverbial para absorver tristeza. Portanto, atraem alguém que requer esse tipo de força. Os benefícios nunca são unilaterais, a menos que o alguém esteja aproveitando. Se for esse o caso, abortar missão agora! Além disso, se a pessoa forte se sente emocionalmente “drenada” pela cura constantemente, deve dar um passo para trás e aproveitar a companhia da outra metade.


3.Relação Cármica

A bagagem desta vida é dura, não se prenda à coisa do passado. Isso pode fazer você se sentir confuso e irritado, e te fazer parar de avançar. Este tipo de relacionamento pode ser animador, especialmente no início, quando a euforia de algo novo e excitante está no seu ápice. Pode haver um puxão intenso ou repulsa, dependendo do humor de ambos. Liberar velhas mágoas é muito terapêutico e gratificante, razão pela qual o universo está jogando pessoas fortes uma de cada vez, purificando e limpando ao longo do caminho.



O que as pessoas fortes podem fazer? Em poucas palavras:

pessoas-fortes

1.Deixar ir e permitir-se entrar em piloto automático dentro do relacionamento. Como o clichê diz: “Siga o fluxo.”


2.Eliminar obstáculos passados que te impedem de receber amor. Pessoas fortes, devido à sua independência, não ficam muito emocionais, minimizando assim a probabilidade de serem vulneráveis.

3.Deixar as experiências os fortalecerem como pessoas e amantes.

4.Concentrar-se em si mesmo. Amar-se realmente irá ajudar imensamente no sentido de atingir metas dentro do relacionamento atual.

5.Se o relacionamento é difícil, abrace-o e siga em frente. Às vezes as relações mais difíceis são também as mais úteis.


___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Power of Positivity

Ciência diz que as pessoas muito inteligentes tendem a ter estes 4 traços em comum:

Artigo Anterior

Por favor, seja paciente comigo. Meu coração ansioso ainda está aprendendo a amar…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.