ComportamentoO SegredoVida

Pessoas fortes nunca se desculpam por essas 6 coisas

1. Colocar-se em primeiro lugar



Claro que chega um ponto em que colocar-se em primeiro lugar é egoísta, mas muitas vezes as pessoas têm expectativas irreais e acham que sempre estaremos atrás delas. Não é assim. Às vezes estamos em primeiro lugar.


2. Planejar as coisas sozinha


Esta é uma área onde as pessoas fortes muitas vezes batem de frente com os seus parceiros, poia não sentem que têm que pedir permissão para fazer as coisas que querem fazer.


3. Falar o que pensa


  • “Não fale sobre política na mesa de jantar.”
  • “Isso não é conversa educada.”
  • “Não discuta!”

Estas são coisas irritantes de se ouvir se você é realmente um indivíduo forte. Você gosta de saber que pode falar o que pensa sem ser censurado.


4. Dizer não

Somos constantemente pressionados para dizermos sim. Diga sim para encontros, diga sim a conexões, diga sim a adiar um aumento no trabalho, diga sim aos caprichos de sua família, mas as pessoas realmente fortes sabem que não tem que concordar com tudo.



5. Querer mais

O mantra “seja feliz com o que você tem” foi repetido para nós tantas vezes que começamos a pensar que é um pecado querer mais. Verdadeiramente, não há problema em querer mais para si mesmo, sua família, ou seu negócio.



6. Ser livre

A sociedade quer que obedeçamos a certas formas de viver, mas queremos viver nossas vidas livremente, alegremente. Eles vão tentar nos punir por isso, mas nada pode nos impedir.

 

___


Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Higher Perspective

Não se despedace para tornar os outros completos!

Artigo Anterior

Quando faltarem palavras, use os braços

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.