publicidade

Pessoas que agem com o coração…

Deixe a mente descansar um pouco e deixe seu coração agir.

Ela não se importa com a sua condição financeira ou com todos os status sociais que possa existir. Ela está ali simplesmente porque se importa com você e gosta de estar ao seu lado.



É difícil encontrar pessoas assim nos dias atuais, não é?!

Quando o que você tem fala mais alto do que quem você realmente é.

Sabe aquelas pessoas que fazem sem esperar em troca. Que nos recebem com aquele BOM DIA, cheio de alegria independente dos problemas do dia a dia. Aquele que te abraça e o faz se sentir em casa. Pessoas que sorriem com a alma. Que demonstram seu amor em cada gesto.


São pessoas que nos fazem ficar mais perto de Deus. Pessoas que nos transmitem paz.

Sim, elas existem. Talvez não a reconhecemos assim ou não damos valor, afinal estamos ocupados demais com as banalidades ou problemas que não deveriam afetar tanto a nossa vida, para nos preocuparmos com essas pessoas, que preenchem a nossa vida de alegria.

Por favor, vamos parar de procurar tão longe por algo que está bem perto de nós.


Não desvalorize seus amigos por outros que possuem mais status. Não abandone aquele que está sempre ao seu lado para se preencher de tristeza com alguém que nunca fará o mesmo por você.

Reconheça o amor e carinho dessas pessoas. Não permita que seu ego tome conta de você a ponto de se achar sempre melhor que os outros.

Seja bom e retribua o carinho que essas pessoas lhe transmite. Pode ser alguém da família, um amigo ou mesmo um estranho, não importa. Seja recíproco. Para de se importar tanto com coisas supérfluas e viva a vida com alegria  e simplicidade.

Deixe a mente descansar um pouco e deixe seu coração agir. Deixe-o tomar as rédeas dos problemas agora.

Talvez seja isso que falte para que sua vida tome aquele impulso que você tanto almeja, mais compaixão, mais amor e carinho com o próximo e consigo mesmo. Mais amor pela vida. Ela é uma só, não haverá outra tentativa, não tem replay ou seja lá o que for.

Não deixe que as memórias do tempo chegue a você trazendo arrependimentos por não ter estado ao lado daqueles que realmente importavam e por ser tarde demais em tentar recuperá-lo.

_________

Direitos autorais da imagem de capa: laputin / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.