ColunistasComportamento

Pessoas são pedras preciosas que devem ser cuidadas!

PESSOAS SÃO PEDRAS PRECIOSAS capa e dentro

A vida é linda de se viver e o melhor da vida é o aprendizado que levamos.



Os erros são partes fundamentais para esse crescimento, como pessoa e espiritualmente.

Espiritualmente não significa ter uma religião, e sim acreditar em algo maior que nós, algo bom que está dentro de nós.

Às vezes nossos caminhos são traçados por pessoas erradas e mal intencionadas, que acabam nos desviando do nosso caminho correto. Temos que ter discernimento para saber se nossos caminhos são bons ou ruins e só alcançamos isso com muita oração e fé e observando a nossa intuição.


Não se envergonhe de nada que você tenha feito e nem se culpe pelos erros cometidos. Às vezes o que não é benção em nossa vida é uma grande lição, uma grande lição de amadurecimento para enriquecer a nossa alma. As batalhas da vida às vezes são difíceis, mas ninguém disse que seria fácil, cair e chorar não é vergonha. Somos seres humanos, feitos de alma, espirito e coração, estamos aqui para sentir e tentar crescer, crescer sempre.

Aprenda a perdoar e não guarde rancor em seu coração. Sei que às vezes somos predispostos a ter esse sentimento ruim dentro da gente, mas com o tempo a gente aprende que não vale a pena, que às vezes a pessoa não sabe o que está fazendo. Perdoando-as, conseguiremos perdão quando formos nós quem precisarmos ser perdoados.

Nunca se arrependa de ter ajudado ou prestado algum serviço a ninguém. Todos os nossos atos bons e de coração voltam para a gente numa simples lei de causa e efeito. Tente sempre ser sincero com você e seu coração, siga seu coração, acima de tudo.

Não tenha medo de crescer e evoluir, não deixe para o amanhã o crescimento que você pode começar hoje e tente nessa caminhada da vida magoar menos pessoas possíveis.


Pessoas são pedras preciosas que devemos cuidar.

Às vezes é difícil e esquecemos de cuidar de nós mesmos e acabamos também por não cuidar das pessoas que estão perto e ao redor da gente, mas tente ser sincero com elas e com seus sentimentos e principalmente com os seus próprios.

Nunca se envergonhe de dizer sobre seu amor para as pessoas, o mundo é regido pelo ódio e amor e escolhemos ser luz

Se você sente algo bonito e profundo por algo ou alguém, diga, antes que seja tarde demais.


Não tenha medo de amar e se magoar, porque em todo caso, quando plantamos amor e algumas pessoas não conseguem capta-lo, nós colheremos sozinhos o mais lindo e puro amor.

O seu pensamento te levará às alturas. Tente nutrir sempre coisas boas a seu respeito e a respeito do mundo. Tudo tem sentimento e alma, até uma pequena flor.

Passe e irradie o seu sorriso e sua alma brilhante para todas as pessoas possíveis, faça desse mundo o seu mundo e seja o Deus da sua grande história.

Continue a marcar pessoas com sua simpatia e com seu coração, para que assim, todas elas se lembrem com coração grande e elevado sobre você e busque sempre fazer o bem sem olhar a quem.


Com carinho,
De alguém que ama a vida

Não se relacione com alguém que tenha orgulho!

Artigo Anterior

Eu poderia te desejar muitas coisas, mas hoje eu só te desejo amor…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.