3min. de leitura

PESSOAS SENSÍVEIS SÃO LINDAS…

Às vezes, as pessoas sensíveis parecem fracas. Elas sabem perdoar com a mesma intensidade que amam. Sentem com a parte mais profunda do seu espírito.


Elas derramam lágrimas sem vergonha, mostram vulnerabilidade, e, geralmente, se culpam por coisas que sentem em outros.

Apesar de serem feridas, pessoas sensíveis ainda têm compaixão, dispostas a dar a todos o que precisam. Elas compartilham seus conhecimentos nas maneiras mais simples; através de uma palavra gentil, um toque suave, um ouvido atento, e um amor incondicional que não pode ser igualado.

A pessoa sensível é capaz de detectar uma mentira em minutos. E, ainda assim, vai continuar a mostrar-lhe profunda humanidade, empatia, bondade, graça e devoção. Ela pode sentir medo, provar o sucesso, e ouvir as coisas que não estão sendo ditas.


pessoas sensíveis são2

Uma coisa é certa – pessoas sensíveis não se importam com quem você é ou o que faz – elas sentem a verdade de quem você é.


Pessoas sensíveis são intuitivas, perspicazes e acreditan sinceramente em suas causas para ajudar a humanidade.

A verdadeira beleza de uma pessoa sensível é que ela suporta tais obstáculos intensos e desafios, e ainda querem alcançar a mão para os outros e ajudá-los.

O paradoxo desses seres encantadores é que eles têm experimentado dor profunda, mas eles se recusam a deixá-lo impedi-los de amar novamente. No final de suas vidas, muitas pessoas sensíveis têm vivido completamente através da sabedoria de tenacidade e persistência.

Pessoas sensíveis são as belas almas das quais este mundo precisa. Elas são os artistas, criadores e inventores de nossa sociedade. Elas são as originais que arriscam, amam, e mudam o mundo com um ato de bondade de cada vez.

O mundo seria um caos total se essas belas almas não estivessem aqui para equilibrar a balança de negatividade de volta para otimismo.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Power of Positivity





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.