Comportamento

Pink acusa mãe de jovem de 14 anos de exploração por ela tirar fotos da menina de biquíni

Em sua conta do Twitter, a artista falou sobre sua insatisfação ao ver que são os próprios pais que “exploram seus filhos” dentro de casa.



Existe um intenso debate a respeito dos limites que as crianças e adolescentes devem ter quando expostos à internet. Enquanto alguns pais querem controlar absolutamente tudo que os filhos fazem, com medo de o acesso se tornar prejudicial no futuro, outros usam a própria internet para colocar as crianças sob um holofote.

Não são poucos os pais que administram as contas dos filhos nas redes sociais, principalmente quando eles têm muitos seguidores. A cantora Pink, no fim de agosto, levantou um debate que dividiu opiniões nas redes: afinal, e quando são os próprios pais que exploram os filhos?

Mãe de dois, aos 41 anos, Pink fez uma publicação no Twitter que levantou o debate sobre a sexualização de crianças e adolescentes que já se consideram influenciadoras digitais, e acredita que a culpa de tudo isso é dos pais.


A cantora pergunta quantas crianças como Piper Rockelle estão sendo exploradas por seus pais, fazendo alusão à postagem da influenciadora no Instagram no dia 14 de agosto, onde aparece apenas de biquíni.

A menina de 14 anos foi fotografada pela própria mãe na ocasião, e a postagem teve mais de 289 mil curtidas. Piper tem mais de 4,8 milhões de seguidores na rede e mais de 8 milhões no YouTube, onde mantém um canal que, basicamente, coloca adolescentes fazendo desafios. Em resposta ao Today, a jovem disse que acha que Pink nunca consumiu seu conteúdo, porque os vídeos mostram apenas ela e seus amigos se divertindo.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@piperrockelle.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@piperrockelle.


Direitos autorais: reprodução Instagram/@pink.

Piper ainda acredita que não exista nenhum problema em uma menina de 14 anos publicar uma foto de biquíni, principalmente porque elas não deveriam ter nenhum teor sexual. A influenciadora lembrou ainda que Pink tinha exatamente a sua idade quando conquistou uma vaga no grupo Basic Instinct, da gravadora MCA.

Tiffany Rockelle, mãe de Piper, disse que alimenta os sonhos da filha, e conta que, desde criança, ela já gostava de se apresentar. Enquanto esse for o desejo dela, estará ao seu lado para lhe oferecer apoio e proteção.

A publicação de Pink suscitou um grande debate, e muitos usuários concordaram com a cantora, dizendo que as poses de Piper são bem sugestivas e que enviam uma “mensagem errada” a quem as vê. Outros pedem que a artista não interfira no corpo da menina, já que ela tem 14 anos e não usaria “calças na piscina”.


Direitos autorais: reprodução Instagram/@pink.

Uma seguidora disse que, por mais que a menina não veja problema algum em tirar fotos de biquíni e que não tenha nenhum teor sexual, infelizmente “99% das pessoas” verão a publicação de outra forma, e a mãe precisa estar ali para fazer esse alerta e proteger a filha do constrangimento e exposição.

Casada com um homem magro, mulher “acima do peso” é alvo de ofensas: “Bonito demais para você”

Artigo Anterior

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.