Notícias

Pit bull abandonada comia gatos para sobreviver

A Polícia Civil resgatou uma pit bull abandonada que comia gatos para sobreviver, em Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal.



Segundo a corporação, ela foi resgatada de um local sujo, com odor de fezes e urina, além de restos de animais mortos. O dono do animal, de 23 anos, foi preso e responde pelo crime de maus-tratos.

O nome do detido não foi divulgado pela corporação. O flagrante aconteceu na terça-feira (1º), no Setor Baixada Fluminense.

A polícia chegou até a residência após denúncias de que no local uma cadela estaria sendo mantida em situação de maus-tratos.


Ao chegar na casa, a corporação identificou que o animal estava em um ambiente sujo, com odor de fezes e urina. Ainda conforme a equipe, também havia restos de gatos mortos no local, pois a cadela passou a matar os animais para se alimentar e sobreviver.

Ainda de acordo com a equipe, o animal foi encontrado estressado e subnutrido. A cadela resgatada foi encaminhada para uma clínica da cidade, onde, segundo a polícia, está se recuperando.

O dono da cachorra foi levado até a delegacia da cidade, onde foi autuado em flagrante pelo crime de maus-tratos a animais, com pena de dois a cinco anos de prisão, além de multa e proibição de guarda. Em seguida, ele foi encaminhado à unidade prisional de Santo Antônio do Descoberto, onde ficará à disposição da Justiça.


Morre a ex-BBB Josy Oliveira, aos 43 anos, em SP

Artigo Anterior

“Ela foi em paz”, diz irmã da ex-BBB Josy Oliveira que morreu após sofrer um AVC

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.