Planejando viagens…

Leia ouvindo: Eelke Kleijn – Celebrate life

Já faz algum tempo que ando pensando que viajo muito menos do que eu gostaria.  Não estou dizendo especificamente das viagens de trabalho, por que essas são sempre curtinhas e inúmeras.

São aquelas viagens que provavelmente vão atualizar minha alma e a inspiração.

Eu tinha para mim que isso não iria acontecer, mas perto dos 30 os questionamentos aumentam. Será mesmo que você está fazendo aquilo que ama? Será mesmo que está valorizando seu tempo? Será mesmo que está colocando a sua energia onde deveria? Será mesmo que está tudo tão certo assim?

Quando você acha que a bagunça finalmente está organizada, bate aquela vontade de mudar tudo de lugar. Absolutamente tudo. Você anda inquieta demais. Seus sonhos não querem ficar presos em caixas milimetricamente organizadas no armário. Suas vontades estão gritando e o que você está fazendo por elas? Tentando organizar uma bagunça que nunca tem fim?

O equipamento de Snowboard está te olhando a meses, quando você finalmente vai para a neve? A prancha de bodyboard e seus pés de pato precisam urgentemente de água salgada. E aquele Kitesurfe em Pipa, quando sai? Aquele curso em NY? Aqueles 2 meses em Barcelona?

Aquela viagem pela Itália e o contato com suas raízes? Cadê você planejando e tirando do papel tudo aquilo que sempre quis e até agora não deu por conta da grana e da agenda apertada de trabalho?

Ninguém aqui está falando em ano sabático, estou falando de pequenas realizações. Não é planejamento de longo prazo não, é curto, para já já. Se planejar, dá. Aqueles tantos links que você salva nas referências e vê vez ou outra querem ganhar vida.

Você não precisa mudar o corte de cabelo, comprar novas roupas, frequentar festas que caíram na mesmice, sair de quinta à domingo ou gastar energia indo atrás de homens que não valem a passada do seu caro blush. Você precisa urgentemente de novos roteiros e cenários. Você precisa dedicar mais tempo para seus sonhos e vontades. Você PRECISA ser mais legal com você e fazer bons carinhos na alma.

Dizem que se organizar direitinho ninguém fica só, se assim for, imagina que maravilha organizar direitinho suas viagens e sonhos? É só com você e mais ninguém.

Se organizar direitinho, todo mundo viaja.

Planilha, garota. Entre para o mundo das planilhas e vai. Só vai.

_____________

Direitos autorais da imagem de capa: oneinchpunch / 123RF Imagens



Deixe seu comentário