publicidade

Plante as sementes do bem! Faça a sua parte e acredite no poder do universo!

Em um mundo tão caótico e imperfeito somos rodeados de momentos simples que podem ser perfeitos se soubermos ver a beleza do que realmente importa nessa vida.



Esqueça o que você tem ou não tem, e concentre-se em tudo que você é. Com facilidade culpamos as pessoas e situações quando estamos infelizes.

Porque é mais fácil apontar o dedo, do que admitir que erramos. Mas a verdade é que por mais clichê que isso possa soar, sempre vai depender só de você. A liberdade de ser e fazer o que quiser.

Escolha com cuidado e lembre-se que enquanto há vida, existe sempre a possibilidade de recomeçar. Errar é humano e humanos erram todos os dias o tempo todo. Por isso é necessário exercitar o perdão.


plante-sementes-do-bem-foto-de-capa-e-foto-01

Eu sei que é tarefa difícil para muitos, mas o rancor que muitas vezes guardamos e alimentamos é o câncer da nossa alma.

Perdoar é nobre e traz leveza para o nosso espírito.


Seja o melhor que você puder, sempre que puder, se formos a diferença que queremos ver no mundo, o nosso mundo será diferente.

Ah e não se esqueça de sorrir, abraçar e confortar aqueles que precisam, mesmo quando você precisar mais do que eles, afinal uma vela nada perde quando, com sua chama, acende uma outra que esta apagada.

O mundo pode parecer perdido, alguns princípios ultrapassados, mas caráter, compaixão e bondade jamais sairão de moda.

plante-semementes-do-bem-foto-02

Não se sinta pressionado para ser o que outros querem que você seja, e lembre-se, suas crenças não te definem, mas o seu comportamento sim, então não faça aos outros o que você não gostaria que fizessem com você.

Plante as sementes do bem, faça sua parte, e acredite no poder do Universo, porque ‘ele’ conspira a favor de quem não conspira contra ninguém!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.