Após uma discussão, a policial Rhaillayne de Oliveira de Mello, do 7º BPM (São Gonçalo), fez vários disparos com arma de fogo contra a própria irmã, que morreu na hora.
O crime ocorreu no início da manhã deste sábado, dia 2, no bairro Porto Velho, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio.
Coube ao marido da agente, que também é policial, dar voz de prisão a ela. A PM foi levada para a 73ª DP (Neves) e foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios de Niterói.
- Mãe vira modelo de site adulto para cuidar de filhos doentes: “Posso pagar melhores médicos para eles”
- Responsável por lançar Simone e Simaria, Frank Aguiar afirma que uma não vive sem a outra
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 8h e a briga aconteceu em um Posto de gasolina da região. A perícia da Delegacia de Homicídios Polícia Civil e da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo vão investigar o caso.
Direitos autorais: Reprodução/Google News.
“De acordo com a Delegacia de Homicídios Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), a policial militar que realizou os disparos foi detida em flagrante por um PM e encaminhada à delegacia. Ela foi autuada pelo crime de homicídio. Diligências estão em andamento para apurar as circunstâncias do fato”, diz a nota enviada pela Polícia Civil.
O pai da vítima estava por lá, mas abalado, optou por não dar entrevistas. Segundo apuração feita pela reportagem de TV, as irmãs começaram a discutir quando saíram de uma festa, enquanto estavam em um carro de aplicativo. No posto, elas se separaram. Rhaillayne voltou depois, armada.
Direitos autorais: Reprodução/Google News.