3min. de leitura

Podemos ter várias conexões e receber orientação e ajuda de vários seres de outras dimensões?

Aos poucos, vamos aprendendo e conhecendo os efeitos positivos de uma boa conexão.


Quem gosta de ler, conhecer e se envolver com a espiritualidade sabe que estamos neste Universo todos interligados, é um emaranhado de energias de todas as dimensões. É muita força junta, muitos pensamentos, sentimentos.

Mesmo assim, muitos se questionam se podem ou não buscar orientação ou ainda uma ajudinha do outro lado. Há quem diga que é bom a gente não se dispersar, cada um deve focar no que mais se sente à vontade, naquela presença que se percebe mais e ficar sempre ali, naquela ligação.

Há quem afirme que não, que depende do momento, da ajuda de que se necessite e de como estamos nos sentindo, aí podemos buscar a conexão que quisermos.

Muita gente acredita apenas em anjo da guarda ou um espírito de luz específico, um santo, um ente querido ou amigo que partiu, um grande mestre ou o papo é direto com Deus mesmo. Há quem duvide de tudo isso e acredita única e exclusivamente na própria força.


O que seria o certo: usar intermediários ou ter um relacionamento estreito unicamente com o Todo-Poderoso? Seria errado ter um “leque” de opções?

Enquanto ninguém vem e diz exatamente o certo e o errado sobre nossa comunhão com os que já não estão mais aqui, ou nunca estiveram, cada um faz à sua maneira, mas o que vale mesmo é a sintonia que temos com quem contatamos para um auxílio espiritual.

Quando entramos em contato com eles, se percebemos que nos sentimos bem acolhidos, que existe um entusiasmo dentro de nós e que uma resposta virá, independentemente de quem seja, é sinal de que estamos no caminho certo.


Resolver buscar uma forcinha de algo ou alguém de quem sabemos muito pouco, um mestre não muito conhecido ou um mentor, apenas por indicação, e perceber que parecemos dispersos e que o coração não se sente acolhido, talvez não seja uma boa opção.

Quando nas nossas orações, pensamentos, meditações, momentos de silêncio sentimos nossa vibração se elevar, encontramos paz, é um bom sinal.

Aos poucos vamos aprendendo e conhecendo os efeitos positivos de uma boa conexão. Cuidar dos nossos pensamentos e do que falamos é essencial.

Parar de reclamar e agradecer também nos deixa mais receptivos para ouvir, entender e receber o que o Universo tem para nos trazer e abençoar.

 

Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF Imagens.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.