Poderosa oração a Jesus pelos enfermos

Conheça essa poderosa oração que clama a Jesus por Suas curas milagrosas.



Em sua passagem pela Terra, Jesus foi um verdadeiro exemplo para nós. Ele dedicou toda a sua vida a ajudar e orientar as pessoas pelo caminho certo a ser trilhado, o da fé, do amor, empatia e obediência a Deus.

Operou muitas curas e transformações de vida, e sempre esteve aberto a ouvir, ajudar e curar todos aqueles que O procuravam, sem fazer nenhum tipo de distinção.

Entre os muitos exemplos de pessoas curadas por Jesus estão os enfermos. Jesus teve um cuidado muito especial com essas pessoas e tratou suas doenças e graves ferimentos com muito poder, dando-lhes uma nova chance de viver.


Apesar de não viver mais entre nós, como humano, Jesus pode operar grandes milagres e devolver a saúde aos doentes. Ele ainda se importa conosco, deseja-nos ver bem, felizes e saudáveis, usufruindo do que Deus criou para nós.

A nossa fé tem o poder de chegar até Jesus e interceder para que Ele cuide dos nossos amados que estão sofrendo com problemas sérios de saúde e cure todos eles.

A oração é o nosso canal direto de comunicação com o Céu, através dela podemos conversar com Jesus, contar-Lhe os nossos problemas, fazer-Lhe pedidos e receber respostas sobre o que Ele fará para nos ajudar.

Quando oramos, Ele alivia o nosso coração de tudo aquilo que nos preocupa e garante que na hora certa receberemos o que estamos pedindo, e será ainda melhor do que imaginamos.


Hoje trazemos uma oração que podemos fazer a Jesus pelos enfermos. Nela, clamamos por cura e restauração da saúde daqueles que amamos, e deixamos clara a nossa fé em que Ele é capaz de dar nova vida àqueles que sofrem.

Essa é uma oração poderosa, especialmente quando feita com muita fé em que Jesus tem o poder necessário para eliminar toda doença e transformar qualquer enfermo em pessoa saudável.

Faça essa oração para si mesmo ou alguma pessoa querida que esteja enfrentando um problema de saúde. Converse com Jesus e evoque Seu poder, e certamente Ele lhe responderá.

Senhor Jesus, pela vossa palavra e pelos gestos de vossas mãos, curastes cegos, paralíticos, leprosos e tantos outros doentes. Animados pela fé, nós também vimos suplicar pelos nossos enfermos.

Dai-lhes, Senhor:

A graça da perseverança na oração, apesar do desânimo próprio da doença.

A graça da coragem para buscar a cura, mesmo depois de várias tentativas.

A graça da simplicidade para aceitar a ajuda dos profissionais, familiares e amigos.

A graça da humildade, para reconhecer as próprias limitações.

A graça da paciência nas dores e dificuldades do tratamento.

A graça de compreender, pela fé, a transitoriedade desta vida.

A graça de entender que o pecado é a maior de todas as enfermidades.

Que tenhamos todos a compreensão de que no sofrimento humano se completa vossa Paixão Redentora.

Se for para vossa glória, nós vos pedimos a cura de todos os nossos enfermos. Amém!

Poderosas palavras!

Jesus é aquele que tem o poder de curar e restaurar a nossa vida, e quer muito ver-nos em nosso melhor estado.

Use essa oração como um mantra nos momentos de dificuldade e Jesus o ouvirá e atenderá.

Não deixe de compartilhá-la com os amigos nas redes sociais.

 

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.