4min. de leitura

Poderosa oração bíblica para proteção dos filhos

Através da oração, encontramos consolo, porque podemos confiar em Deus. Seu amor é infinito e ele nunca deixará de olhar por nós e nossas famílias.

Não importa quanto anos nossos filhos tenham, nunca deixaremos de nos preocupar com eles e de zelar pela sua felicidade e bem-estar. E, para pais de fé, as orações são algumas das melhores maneiras de interceder pela proteção e segurança dos filhos.


Desde pequenos, somos os responsáveis por eles, e quando eles crescem e se tornam donos de suas próprias vidas, pode ser muito difícil para nós controlar a preocupação. O mundo está cada dia mais difícil e queremos sempre garantir que eles saiam e voltem para casa com em segurança.

Se você tem um filho, provavelmente entenderá esse sentimento. Ele nos acompanhará pelo resto da vida, é por isso que dizem que depois que temos filhos, nunca mais dormimos tranquilos novamente, porque nossas mentes sempre estão ocupadas pensando neles, especialmente se estão muito longe de nós.

No entanto, através das orações, podemos encontrar algum consolo, porque podemos confiar em Deus. Seu amor é infinito e ele nunca deixará de olhar por nós e nossas famílias. Então, quando não tivermos condições de mantermos nossos filhos protegidos por nós mesmos, ele sempre estará por perto, cobrindo-os com seu amor, orientação e proteção.


Hoje, trazemos uma oração muito poderosa da Bíblia do Livro de Números, que demonstra exatamente isso. Ela é um grande mantra para invocarmos a proteção de Deus sobre nossos filhos.

Quando proferimos essas palavras, enviamos, mesmo à distância, o amor e proteção no caminho de nossos filhos, além de contarmos também com o poder de Deus em suas vidas.

Assim, sempre que o seu filho estiver muito longe, ou sair para algum lugar sem você, e a preocupação  invadir o seu coração, diga essa oração e confie que Deus está no controle de tudo. Tudo acontecerá de acordo com a sua vontade.

A oração pode ser encontrada no livro de Números, capítulo 6, versículos 24 e 25:


“O Senhor te abençoe e te guarde. O Senhor te mostre a sua face e conceda-te sua graça. O Senhor volva o seu rosto para ti e te dê a paz!”

Enquanto estiver falando com Deus, coloque todo o seu coração e a sua fé em cada palavra proferida. Se desejar, também faça um sinal da cruz e acrescente mais alguma coisa que deseja comunicar a ele.

Tenha certeza de que Deus ouvirá a sua prece e cuidará do seu filho com o amor incondicional que só ele pode oferecer.

Podemos sempre contar com Deus, ele é fiel e nos cuida a cada passo de nosso caminho.

Compartilhe a oração com outras mães através das redes sociais!


Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação desse material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: Jozef Polc/123RF Imagens.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.