Espiritualidade

Poderosa simpatia do limão para afastar pessoas maldosas e negativas da sua vida!

Se você deseja fazer uma limpeza de pessoas negativas na sua vida, esta simpatia será de muita utilidade. Confira!



Simpatias são processos energéticos que podemos fazer para alcançar melhoras nas mais diversas áreas da nossa vida. Muitas delas são simples, requerem poucos ingredientes e podem ser feitas com tranquilidade.

Muitas pessoas recorrem às simpatias quando sentem que precisam alcançar estabilidade e equilíbrio nas mais diversas áreas da vida.

Já mostramos anteriormente uma simpatia bastante poderosa com canela para atrair prosperidade, e hoje explicaremos outra com um propósito igualmente semelhante: afastar pessoas negativas.


Em nosso caminho, encontramos todos os tipos de pessoas e, mesmo que nos cuidemos para estar sempre perto de energias positivas, em algum momento teremos que estar no mesmo ambiente que os “vampiros energéticos”, o que pode colocar nossa qualidade de vida em risco.

Especialmente as pessoas positivas e iluminadas, que sempre buscam espalhar o bem, são atingidas com mais intensidade pela negatividade dos infelizes e invejosos, que se incomodam com a sua felicidade e prosperidade.

Se você sente que é uma dessas pessoas e está buscando uma maneira de se manter protegido, a simpatia do limão é ideal, ela ajudará a afastar as companhias tóxicas e as más vibrações do seu caminho, contanto que você a faça corretamente e tenha fé em seu agir. Confira abaixo exatamente como fazê-la!

Você vai precisar de: dois limões verdes, com aparência de azedos, um pote com tampa, um lápis, uma folha nova de papel, de preferência sem pauta.


Como fazer a simpatia:

Em primeiro lugar, é importante estar sozinho ou num local em que você saiba que não será interrompido. Resolvida essa questão, e com muita confiança de que o processo realmente dará certo, siga estes passos:

1. Corte o papel em tiras, em seguida, escreva nele os nomes das pessoas que acredita terem intenções negativas contra você.

2. Escreva um nome em cada tira e, enquanto escreve, concentre-se nelas, pedindo com fé que elas se afastem do seu caminho e vivam a própria vida.


3. Feito isso, esprema os dois limões dentro do pote, depois mergulhe todas as tiras dentro do suco, feche o pote e chacoalhe. Deixe o pote no congelador por algumas horas e depois jogue o conteúdo fora, para se libertar das energias. Se quiser, acenda uma vela e faça uma oração para potencializar ainda mais a sua proteção contra a negatividade.

Empresa cria geladeira de argila e ajuda famílias que não têm energia elétrica!

Artigo Anterior

“Médica mais tatuada do mundo” revela que foi expulsa de lojas e restaurantes por sua aparência!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.