Poderosas orações dos namorados para superar os problemas e fortalecer a relação!

Pesquisas científicas já comprovaram o poder da oração, sendo que, além de fortalecer o organismo humano, ela é um excelente remédio para a alma e a mente.



Está procurando fortalecer sua relação romântica? Os relacionamentos, muitas vezes, passam por períodos de conflito, em que sentimos necessidade de procurar algum tipo de ajuda e as orações são poderosas aliadas nesses momentos.

Afinal elas acalmam o coração e a mente, possibilitando uma visão mais ampla da situação. Por isso, se você está passando por algum problema, conheça a oração dos namorados.

Ter um relacionamento nem sempre é fácil. O convívio com outra pessoa pode trazer grandes desentendimentos e até acabar desgastando a relação.


Para que isso não aconteça e você tenha o seu tão sonhado final feliz, vamos conhecer algumas orações capazes de ajudar na superação dos problemas dos casais.

Oração de São Jorge pelos namorados 

Ó Pai amado, Deus criador de tudo e de todos, Deus que é amor e justiça! Eu e minha namorada(o) entramos na oração em concordância com um mesmo assunto: pedir que o Senhor, com Seu imenso poder, abençoe o nosso namoro! Que esse namoro esteja debaixo da bênção do Senhor, trazendo santidade, sabedoria, compreensão, amor, carinho, respeito, enfim tudo o que é permissão do Senhor em um namoro.

Sei, Senhor, que boa parte dos namoros não dão certo por causa de inveja, por isso, permita-me com que eu use a autoridade espiritual que o Senhor me deu para mandar a inveja embora! Então eu digo assim: Inveja, vai embora, Inveja que atrai os coisas ruins, como brigas, ciúme, desentendimentos, infidelidade e tudo quanto é mal, vá embora, vá embora todo mal do nosso namoro, em nome de Jesus Cristo!


Eu declaro que haja paz, união, compreensão, carinho, fidelidade, santidade e que a bênção de Deus sempre esteja neste relacionamento, em nome de Jesus Cristo!


Oração dos namorados que desejam noivar 

Senhor, vós que nos escolhestes para a fundação de um lar cristão, fazei que nos preparemos bem para receber-Vos dignamente no Sacramento do Matrimônio. Ajudai-nos a compreender a nossa grande vocação.

Ajudai-nos no esforço de nos conhecermos um ao outro e de corrigirmos nossos defeitos para sermos mais felizes. Ajudai-nos a preparar juntos um lar sólido, acolhedor, onde todos encontrem amor e paz.

Ajudai-nos a cumprir a Vossa vontade, a aceitar igualmente as alegrias e as durezas da nossa vida. Guardai as nossas promessas até que vossa bênção nos dê um ao outro para sempre. Amém.


Oração para proteção do casamento 

Deus Pai e Jesus Cristo, peço que abençoe minha relação amorosa (nomes do casal). Derrame Seu Espírito neste momento. Eu oro para que fales a mim e através de mim ao abençoar esse casal. O Senhor uniu esse casal com a Sua habilidade divina e permitiu que eles se casassem, tendo um grande plano para o seu futuro.

Comece a tocar seus corações para que possam saber o caminho exato a seguir, estando sempre em acordo. Oro para que este marido sempre honre e ame sua esposa, preferindo-a acima de todas as outras. Oro para que esta nova esposa respeite e ame seu marido sempre.

Dê-lhes uma porção extra de Sua graça para lidar com algumas decepções que a vida pode lançar em seu caminho. E o mais importante: mantenha-os perto de Si. Sua Palavra diz que o Senhor nunca nos deixará ou nos abandonará. Ajude-os a voltarem-se para Si em primeiro lugar e, depois, um para o outro. Pedimos todas essas coisas em nome de Cristo. Amém.

A importância da oração dos namorados 

Pesquisas científicas já comprovaram o poder da oração, sendo que, além de fortalecer o organismo humano, ela é um excelente remédio para a alma e a mente.

Se seu propósito é proteger sua relação, utilize a oração como um recurso positivo para atingir a sua meta.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.