ColunistasEnergias

Polaridade dos números…

Polaridade dos números

A polaridade é bem conhecida, popularmente reconhecida por mudanças comportamentais e temperamentais.

Entre os signos, existe um que remete a duas faces, ou seja, dois comportamentos que diferem um do outro, que é o signo de gêmeos.

Os números seguem as mesmas diretrizes no âmbito da polaridade, gerando efeitos positivos e negativos, de comportamentos e temperamentos.

Cada número representa valores, princípios e a psique, que imprimem motivações e reações diversificadas, aplicada por cada número que se encontra em nosso universo, carregado por vibrações específicas na sua particularidade, obedecendo a lei da polaridade que é regida pela dualidade dos polos e graus.

Na medida em que adicionarmos graus para mais ou para menos, obteremos resultados diferentes das polaridades.

Um exemplo disso é quando esquentamos uma panela com água no fogão, ela vai ferver; e se colocarmos essa mesma panela no congelador, ela vai congelar.

De acordo com o grau que foi inserido ao esquentar a panela, dependendo do tempo, fará com que a água que estava no recipiente, evapore; já no procedimento reverso, a água iria esfriar e, consequentemente, congelar, devido à vibração ser bem mais fraca que a do calor.

Outro exemplo seria a descrição do número 1 que significa liderança, aquele que comanda, cria, revoluciona, compete e tem grandes ideias inovadoras.

Essas atribuições do número um fazem menção ao polo positivo, já as atribuições logo em seguida, referem-se ao polo negativo, que são as de uma pessoa arrogante, autoritária, ciumenta e individualista.

Assim, entre os dois polos, a diferença está no grau que será colocado para vibrar, ou seja, o indivíduo que vibra no número 1 tem consigo a responsabilidade de escolha, podendo se beneficiar das boas qualidades que o número 1 oferece no lado positivo ou, simplesmente, poderá atrair a negatividade do lado contrário.

Entre os polos também existe o ponto de equilíbrio, onde se consegue evitar as oscilações de grau, o que será a plenitude entre eles.

Dant Izàllài

_______

Direitos autorais da imagem de capa: tostphoto / 123RF Imagens

0 %