Notícias

Polícia busca motorista que atropelou dezenas de capivaras no PR

capivaras

A Polícia Civil do Paraná tenta identificar o motorista que atropelou dezenas de capivaras em Apucarana, no norte do estado.



O crime contra os animais aconteceu na noite da última terça-feira, 5. O crime foi registrado pelo Superintendente da Secretaria de Esportes de Apucarana, Tom Barros.

As capivaras estavam na barragem do Lago Jaboti quando o motorista, após passar por uma lombada, acelerou o veículo em direção aos animais, alguns deles filhotes. Ao menos dois ficaram feridos e um morreu.

As imagens foram publicadas no Instagram e revoltaram os internautas, que pedem justiça.


“Ontem à noite, 5 de outubro, me deparei com uma cena que aparentemente me chamou a atenção pela beleza das capivaras… Porém um carro que estava vindo na direção delas não diminuiu a velocidade (mesmo tendo uma faixa elevada) e acabou por atropelar os animaizinhos. Infelizmente não consegui pegar a placa e ele(a) não parou o carro e hoje cedo quando fui correr vi que tinha uma morta na beira da ponte. É preciso mais cuidado e respeito nas vias públicas, o Jaboti é um local para prática de atividade físicas, com animais silvestres e uma baita FAIXA ELEVADA que alguns motoristas (Se podemos chamar de motoristas) não respeitam… #muitotriste #lamentável #faltaderespeito”, escreveu Tom Barros.

Ou casa ou sai fora! Os homens destes 4 signos não perdem tempo no amor

Artigo Anterior

Criança de 5 anos cai de van escolar em movimento e fica gravemente ferida, no DF

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.