Comportamento

Polícia detém noivo em seu casamento por dever pensão alimentícia aos filhos

Capa Policia detem noivo em seu casamento por dever pensao alimenticia aos filhos
Comente!

O que deveria ser um dia feliz para o casal se transformou numa enorme dor de cabeça!

Em El Guabo, cidade localizada no Equador, ocorreu um fato inusitado que chamou a atenção da comunidade e ganhou repercussão nas redes sociais: a polícia da região chegou a um local onde ocorreria uma cerimônia de casamento e deteve o noivo.

Nem a noiva nem os convidados conseguiram impedir os oficiais de levar o homem que estava prestes a se casar!

Informações da mídia local comentam que o homem foi preso por não honrar o pagamento de pensão alimentícia de outro relacionamento. Em um dos vídeos que circulam nas redes sociais sobre esse fato, vê-se como a namorada desesperada tenta evitar sua prisão, além disso, outras pessoas que aparentemente foram convidadas para o casamento também lutam com a polícia para impedir a prisão.

Conforme informações do portal de notícias Semana, depois que o noivo foi colocado na patrulha e se afastou do local do evento, a noiva e outras pessoas decidiram sair atrás do veículo oficial, como pode ser visto no vídeo postado no Twitter.

2 Policia detem noivo em seu casamento por dever pensao alimenticia aos filhos

Direitos autorais: Reprodução Twitter / @megacastal

O caso inusitado caiu nas graças da internet! Um internauta comentou que nenhum casamento estava acima da lei, logo não havia por que tanto sofrimento. A pessoa disse ainda que se o homem queria se casar, deveria ter se mantido na lei e pagado a pensão alimentícia em dia.

O evento rapidamente se tornou viral, com diversas reações na publicação na mídia local, no veículo Rádio Pichincha, um vídeo que traz dezenas de comentários, alguns com um pouco de humor e outros que aproveitaram para criticar a polícia local. Uma pessoa comentou que achou que a operação foi uma jogada forjada junto com a polícia pelo próprio noivo, como uma forma de não se casar e ainda ficar impossibilitado de reassumir o noivado. Para o internauta, aquele parecia o plano perfeito para que o homem evitasse se casar com alguém que não queria, e tudo foi executado antes mesmo que a cerimônia se encerrasse.

O dia que ia ser o mais especial para esse casal acabou em lágrimas e decepção, principalmente pela noiva. É possível ver claramente na filmagem a sua frustração e desespero para impedir o procedimento policial. Apesar de sua tentativa desesperada de manter seu – até então – futuro marido ao seu lado na cerimônia, a lei se fez soberana e interferiu no dia da sua união.

Uma das pessoas tenta acalmar a moça inconsolável no vídeo, mas ela segue abalada. Vestida de noiva, mas sem marido.

3 Policia detem noivo em seu casamento por dever pensao alimenticia aos filhos

Direitos autorais: Reprodução Twitter / @megacastal

Existem outros casos de casamentos bizarros, que foram consumados, mas tiveram um desfecho bastante particular. Por exemplo, uma situação vivida por um casamento que foi publicado no YouTube, em que uma mãe se irrita com a nora ao fazer os votos, porque destaca os defeitos do namorado; o confronto foi tão forte, que tentaram tirar a mãe do noivo do local da cerimônia.

Em outro evento ocorrido nos Estados Unidos, uma amante chega ao casamento do companheiro e anuncia que está grávida de um filho dele. A outra mulher anuncia que está grávida para os presentes e é repreendida pela filha da noiva, que disse que era melhor que ela se retirasse de imediato da cerimônia, enquanto perguntava para a amante qual era o seu problema para precisar invadir e estragar um casamento.

Amantes que surgem do nada, sogras enfurecidas e, como aconteceu no Equador, a polícia, tornaram-se mais um ingrediente em casamentos frustrados e espantosos por serem casos inesperados que nem o melhor escritor de novelas poderia imaginar.

A verdade é que o “felizes para sempre”, na prática, torna-se muito mais trabalhoso por conta de fatores externos, como a família. Essa situação constrangedora poderia ser evitada se o homem tivesse pagado o que devia!

Comente!

Pai é inocentado após passar dois anos preso acusado de matar o filho de 8 meses

Artigo Anterior

Pai envia SMS para o número errado e recebe linda surpresa de desconhecidos

Próximo artigo