Relacionamentos

Policiais assumem trisal e levam mulher para morar com eles: “Nós gostamos dela e ela de nós”

O trisal compartilha sua rotina de felicidade nas redes sociais, onde recebe bastante apoio. Confira!



O relacionamento de Alda Nery e Erisson Melo, dois sargentos da Polícia Militar do Acre, foi como a maioria dos outros durante muitos anos. Os dois se casaram em 2000 e tiveram dois filhos, que atualmente têm 13 e 17 anos.

No entanto, de uns anos para cá tudo mudou, quando eles perceberam que havia espaço para mais pessoas em sua relação. Em matéria do G1, foi contado um pouco mais sobre a rotina dos policiais militares, que há quase um ano vivem um poliamor com Darlene Oliveira, que conquistou os corações de ambos.

Após o casamento com Erisson, Alda passou por um processo de autodescoberta e percebeu que também nutria sentimentos por mulheres. Então, ela começou a se relacionar com outras parceiras, duas na verdade, mas as experiências não foram tão positivas, porque uma delas era bastante ciumenta e queria que ela terminasse seu casamento.


Direitos autorais: reprodução Instagram/@tresamoresac.

Com isso, a policial decidiu que não ficaria mais com outras mulheres. Foram três anos nessa situação, até que ela conheceu Darlene numa rede social. Assim que viu a foto da mulher, disse a Erisson que era a única pessoa da cidade com quem ficaria, então tomou a iniciativa de conversar com ela.

Darlene estava em um relacionamento, e os três se mantiveram amigos, mas depois do término, começaram a sair e desde então estão juntos. Com o início do relacionamento, o casal decidiu morar junto, e Erisson e Alda abriram a casa para a parceira há mais de seis meses.

Há algum tempo, os três decidiram tornar a sua relação pública, e até mesmo criaram um perfil conjunto no Instagram, onde compartilham o seu dia a dia. Como os policiais moram com os filhos, algumas pessoas se perguntam como eles organizam a convivência e, segundo eles, é algo bastante tranquilo. Os sargentos explicam que criaram as crianças para respeitar e amar as pessoas, independentemente de suas escolhas.


Direitos autorais: reprodução Instagram/@tresamoresac.

Melo contou que uma das melhores partes do relacionamento é estar perto daqueles que ama. Segundo ele, o intuito de divulgar a relação nas redes sociais é mostrar que é possível ter outras formas de amor, bem como amar, respeitar e haver fidelidade em outros tipos de relações.

O trisal deseja ficar junto para sempre, embora não deseje oficializar sua relação. O policial ainda explicou que muitas pessoas hoje em dia não acreditam mais nas relações e buscam terminar por qualquer motivo, mas que esse não é o objetivo dele e das companheiras, e que estão “somando as três vidas”.


“Amor demais gera folgado, firmeza demais gera medroso.” Leo Fraiman deu dica sobre criação dos filhos

Artigo Anterior

Qual dessas famílias é a mais pobre? Teste o seu nível de atenção!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.