publicidade

Policiais dão água a cão de rua esquecido durante o isolamento social. Verdadeiros anjos!

O cãozinho estava vagando sozinho pela rua, sentindo muita sede, então os gentis policiais que faziam ronda pela região ofereceram-lhe água, num gesto muito especial!



Em épocas de quarentena, os animais que vivem nas ruas enfrentam realidades ainda mais complicadas, porque não podem contar com a ajuda de pessoas que diariamente encontram uma maneira de mantê-los alimentados.

Isso foi o que aconteceu com um cãozinho de rua que vive no Peru. Em um dos dias de isolamento, ele estava vagando pela rua, completamente abandonado e com muita sede, provavelmente sem esperança de encontrar alguém que pudesse ajudá-lo.

Felizmente, no mesmo lugar, havia dois policiais fazendo ronda de vigilância e, ao avistar o cãozinho, imaginaram que estivesse com sede, então um deles pegou uma garrafa de água e despejou-a nas mãos do outro, para oferecer ao animal.

O vídeo que mostra a bela atitude dos policiais foi originalmente publicado na rede social Tik Tok, pelo usuário Neil Pico Bravo, mas rapidamente viralizou e causou comoção por mostrar que pessoas de bom coração ainda existem.


Pela gravação, é possível perceber que os policiais abordaram o cãozinho com muito amor e cuidado, podemos até ouvir um deles perguntando ao animal se ele queria mais água. Não é à toa que o vídeo está fazendo muito sucesso, pois mostra o melhor lado do ser humano.

Nos últimos meses, muitas pessoas e animais estão tendo a vida seriamente mudada, e nem sempre é para melhor.

É muito bom ver que ainda há pessoas que se importam, que não estão vivendo com venda nos olhos e sabem que, mesmo durante uma crise como esta, podem fazer a diferença.

Esses dois policiais foram verdadeiros anjos na vida do cãozinho. Certamente, o animal sentiu-se muito melhor ao ser abordado com tanto carinho. Não sabemos o que aconteceu depois do vídeo, mas o que podemos dizer é que a cena é muito especial e emocionante, e nos fez refletir sobre o que estamos fazendo pelo outro neste momento tão complicado.


Esperamos que essas imagens despertem em você o sentimento de empatia e generosidade, e lhe traga a inspiração necessária para fazer o seu melhor por aqueles que precisam.

Sempre existe uma maneira de oferecer apoio, atenção e cuidado ao outro, mesmo em momentos de isolamento, basta querermos. Abra o seu coração para o bem, e ele certamente voltará para a sua vida.

Compartilhe este caso tão especial com seus amigos através das redes sociais!

 

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.