publicidade

Policiais doam bicicleta nova a entregador que trabalhava com bike alugada!

Que grande atitude! O presente fez o fim de ano deste homem muito mais feliz.



O fim de ano é sempre um momento muito especial e cheio de boas notícias e ações. As pessoas costumam sentir-se mais solidárias, cuidadosas, amorosas e empáticas com aqueles ao seu redor, e desejam retribuir todas as coisas boas que receberam nos últimos meses oferecendo apoio e atenção para aqueles que realmente precisam.

Especialmente neste ano, em que todos vivemos uma realidade tão cheia de dificuldades e preocupante, nosso olhar ao próximo foi melhor desenvolvido, e conseguimos perceber que estamos todos juntos, na mesma caminhada e que, ajudando outras pessoas, estamos ajudando a nós mesmos e semeando um futuro muito melhor e mais bem-sucedido para todos nós.

Certamente, muitos atos especiais e carregados de amor e carinho estão acontecendo em diferentes lugares do mundo inteiro, mas nós vamos nos concentrar em um que aconteceu por aqui, mais especificamente em Jundiaí (SP) e tem inspirado muitas pessoas a cuidar do próximo.


Dois policiais militares da cidade resolveram se unir para fazer uma surpresa de Natal especial a um homem que precisava muito, e tornaram seu fim de ano mais feliz e cheio de gratidão.

Segundo contado pelo G1, os soldados Barbosa e Rodrigo, da 1ª companhia do 11º Batalhão de Jundiaí, deram uma bicicleta nova de presente a um homem que estava alugando a de um amigo para fazer entregas, a R$ 20 por semana.

O entregador contou aos policiais que usa a bicicleta para entregar bolos feitos por sua esposa, que está desempregada, e também para entregar comida pedida através de aplicativos.

O trio se conheceu cerca de duas semanas antes do Natal, quando Barbosa e Rodrigo abordaram o entregador numa operação. Os policiais ficaram comovidos com sua situação e o admiram por todo esforço nos últimos tempos.


Eles lideraram uma ação na comunidade em prol do entregador, e o presente foi entregue na sexta-feira (25), dia de Natal.

A bicicleta veio como um grande presente para esse homem e sua família, já que não precisará mais pagar aluguel ao colega, e com isso conseguirá economizar esse valor e destiná-lo a outras necessidades.

A ação dos policiais é um grande exemplo do tipo de atitude que 2020 nos inspirou.

Que mantenhamos essa empatia no próximo ano e sempre olhemos para o outro com amor!

Compartilhe este grande exemplo com os amigos através das redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.