Pessoas inspiradoras

Policiais oferecem comida e cobertor a cadelinha molhada que passava frio na rua!

capapolicias oferecem comida e cobertor a cadelinha de rua molhada que passava frio na rua

Cadelinha mora na rua e havia tomado chuva. Os policiais se sensibilizaram com sua situação e praticaram esse belo gesto de empatia e solidariedade!



Os policiais são profissionais treinados e preparados para manter a ordem e agir em favor das pessoas, no entanto, muitas vezes, eles mostram que seu compromisso e dedicação também podem ser estendidos a outros tipos de vida, que precisam de ajuda e cuidado.

Em alguns momentos, podem ir além de sua obrigação com as pessoas e olhar para os animais com o mesmo zelo e comprometimento, doando seu tempo e energia para transformar as suas vidas, ainda que seja por alguns momentos, e os resultados disso são muito especiais, trazendo-nos muita alegria.

Recentemente, dois PMs de Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital de Goiás, protagonizaram uma cena de generosidade que tem sido conhecida e apreciada por muitas pessoas, despertando gratidão e admiração de todos que lutam em favor dos animais.


Os dois policiais foram filmados por câmeras de segurança de um açougue fazendo uma boa ação para uma cadelinha de rua, que estava precisando de ajuda.

O soldado Rafael de Oliveira e o sargento Anderson Sátiro colocam uma vasilha com comida e um cobertor para uma cadela de rua que estava molhada e com frio, pois tinha tomado chuva um pouco mais cedo.

Entrevistados pela rede de TV local, os policiais disseram que a cadela está sempre na calçada dos comércios da Avenida Santana. Eles também contaram que viram que ela tinha tomado chuva e sabiam que seu cobertor estava molhado, e que ela estava com fome, pois a viram revistando o lixo.

A situação da cadelinha tocou seus corações e os motivou a procurar na vizinhança alguém que pudesse doar um cobertor e um pote com comida para o animalzinho. Eles colocaram os presentes sob a marquise do açougue, para que se mantivesse a salvo da chuva.


Graças à sua atitude de cuidado e preocupação, a cadelinha pôde ter uma noite confortável, com um lugar quentinho para se aconchegar e uma comida doada com carinho.

2policias oferecem comida e cobertor a cadelinha de rua molhada que passava frio na rua

Direitos autorais: reprodução TV Anhanguera.

O ato de generosidade foi realizado pelos policiais, nesse caso, mas também poderia ser feito por qualquer um de nós. Não importa quem sejamos, sempre podemos fazer algo de bom para os animais que vivem nas ruas e dependem de nossa ajuda.

Que esse exemplo inspire você a olhar para esses animais com carinho e cuidado, e o motive a fazer algo de bom por eles ainda hoje.


Compartilhe o caso com os amigos através das redes sociais!

Os 4 alimentos que fortalecem sua imunidade e previnem infecções!

Artigo Anterior

Professora doa rim para zelador de escola onde trabalha e salva sua vida!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.