Relacionamentos

Policiais param carro de casal e descobrem amante escondida no porta-malas!

Foto: Reprodução.
capa Policiais param carro de casal e descobrem amante escondida no porta malas

Os policiais se surpreenderam ao revistar o carro. Saiba mais!

A infidelidade, por mais prejudicial que seja, é algo comum em nossa sociedade. No nosso país, inclusive, é muito alto o índice de traições conjugais.

Segundo informado pelo Estado de Minas, o “Gleeden”, aplicativo de encontros discretos, desenvolvido para mulheres, produziu um ranking dos países com mais infidelidade, baseado na concentração de usuários cadastrados em cada ponto geográfico, e descobriu que, em toda a América Latina, o nosso país é o que registra o maior número de infiéis.

Esse é um número alarmante, especialmente para quem está em busca de um amor verdadeiro, duradouro, e reforça a crença daqueles que defendem que é impossível escapar de uma traição.

Quando se trata deste assunto, cada pessoa defende sua posição sobre as razões de alguém trair quem está ao seu lado. Para alguns, trata-se puramente do instinto, de não ser capaz de “resistir à tentação”. Outros defendem que a falta de carinho, atenção e de uma vida sexual ativa também pode levar a esse desfecho trágico. E um possível perdão ou sua negação está diretamente ligado ao motivo principal da infidelidade, ressaltam muitos.

Podemos passar horas debatendo esse assunto, e dificilmente chegaremos a um acordo universal sobre o que pensar. No entanto, algo com que todos podemos concordar é que um infiel, especialmente aquele que mantém um caso (ou casos) por anos, é uma pessoa que não tem medo do perigo.

Conciliar mais de um relacionamento, às vezes envolvendo famílias, não é algo que todo mundo consegue fazer, e é preciso estar imbuído da missão, além de não se importar com o dano emocional provocado pelas próprias atitudes.

Um traidor coloca-se em risco em vários momentos, e como a verdade vem à tona, de uma maneira ou outra, pode ser descoberto das maneiras mais desagradáveis e inusitadas possíveis.

Um homem infiel de Conoto, no Equador, foi descoberto de uma maneira que fez jus à sua cara de pau. De acordo com o portal de notícias El Heraldo, o homem viajava com a esposa em seu táxi e levava a amante no porta-malas.

A situação só foi revelada porque alguns policiais que estavam na estrada notaram que o homem não estava conduzindo bem, então sinalizaram para ele parar o carro. O motorista, que provavelmente já estava nervoso com a “bagagem secreta”, desesperou-se após o pedido, apresentando comportamento suspeito, motivando os policiais a revistarem o veículo.

Na parte da frente do carro, nada foi encontrado, então pediram ao proprietário para abrir o porta-malas, e se depararam com uma surpresa: a amante estava lá dentro, deitada.

2 Policiais param carro de casal e descobrem amante escondida no porta malas

Direitos autorais: Reprodução.

Suspeitando de que pudesse se tratar de um sequestro ou outro crime, os policiais logo lhe perguntaram por que estava ali e se o taxista a havia agredido. Quando respondeu “não”, a esposa do taxista quis saber quem era a “viajante”, então o marido, que já não tinha mais escapatória, confessou que tinha um caso extraconjugal e aquela mulher era sua amante.

O caso inusitado, que mostra quão longe algumas pessoas podem ir para manter sua infidelidade, viralizou nas redes sociais, especialmente por conta da foto da amante dentro do porta-malas, o que levou muitos internautas ao riso.

Analisando a história com um pouco de humor, muitos debocharam da situação e disseram que não queriam estar na pele do homem de jeito nenhum. Outros focaram na situação da esposa enganada e desejaram que ela tivesse se separado depois da cena constrangedora.