Pessoas inspiradoras

Policiais se unem e compram móveis e comida para ajudar mãe de 6 filhos em dificuldade!

Essas policiais deram um show de carinho e bondade. Confira esta história tão especial!



Alguns policiais levam o seu compromisso com a população para muito além do trivial, e protagonizam ações cheias de carinho e significado, que mudam a vida das pessoas que passam por seu caminho.

Reneeshia McIntyre e Delia Pesina são um exemplo disso. As duas policiais dos Estados Unidos se uniram para promover uma poderosa mudança na vida de uma família que conheceram casualmente, num dia de trabalho.

Segundo contado pela CBS DFW, ambas atenderam ao chamado de uma criança de 2 anos, num complexo de apartamentos. Ela as levou à sua mãe e puderam conhecer sua complicada realidade de vida.


A mulher contou às policiais que tinha fugido com seus seis filhos de um cônjuge abusivo e estava tentando recomeçar. Perguntada pela policial Pesina há quanto tempo estava vivendo no apartamento, a mulher respondeu que já fazia alguns meses.

McIntyre e Pesina se surpreenderam, porque a família não tinha absolutamente nada. Segundo McIntyre, a mãe estava lavando pratos de isopor, o que era um reflexo claro da situação que estavam vivendo.

Depois desse contato tão íntimo com a família, as duas policiais se sentiram profundamente tocadas, elas disseram que “leram as mentes” uma da outra e decidiram voltar ao local e ajudar a mãe, que estava precisando muito de apoio.

Então, criaram uma ação para arrecadar dinheiro dos colegas de serviço, e conseguiram o suficiente para comprar camas, berços, colchões, lençóis, travesseiros, móveis e agasalhos.


Direitos autorais: reprodução CBS DFW.

Também conseguiram mobiliar todo o apartamento, além de comprar muita comida para trazer mais tranquilidade ao coração da mãe, que estava tão preocupada com o cuidado de todos os filhos sozinha.

McIntyre disse que, quando mobiliaram o quarto das crianças e lhes mostraram, elas demonstraram uma emoção tão sincera, que precisaram se segurar para não chorar.

A ação das policiais tocou profundamente o coração da mãe, que lhes demonstrou gratidão especial. Entrevistada pelo canal de notícias, ela disse que ama todos os que a ajudaram, que lhes agradece muito.


Direitos autorais: arquivo pessoal.

Para as policiais, esse foi um gesto de amor e empatia, já que sabem como é crescer em realidades similares. McIntyre disse que apoiar a comunidade é uma parte de seu trabalho e seu coração.

Sem dúvidas, essa foi uma atitude muito especial. As policiais não tinham obrigação pessoal com a família, mas ainda assim se mobilizaram para ajudá-la. Isso mostra que têm um grande coração e que usam o seu trabalho também como um canal para ajudar a mudar a vida de quem precisa.

Elas foram verdadeiras heroínas e merecem o nosso reconhecimento.


Compartilhe o texto com os amigos nas redes sociais!

“Tenho um propósito”: aos 11 anos, menino abre padaria e doa comida para sem-teto!

Artigo Anterior

Mulher é forçada a vestir blusa larga durante voo, porque consideraram seu decote “obsceno e ofensivo”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.