Família

Depois de ficarem órfãos de forma traumática, 5 irmãos são adotados por policial: “Conexão instantânea”

Foto: Youtube
Policial adota 5 irmaos que perderam os pais e viviam em orfanato Conexao instantanea

Nicholas estava na hora do almoço quando recebeu um chamado chocante, uma mulher tinha supostamente atirado no próprio marido.

As relações familiares nem sempre se estabelecem da forma como imaginamos. Tradicionalmente, esperamos que as pessoas nasçam, cresçam, estudem, encontrem a profissão dos sonhos, conheçam alguém, se casem, para apenas então pensar em ter filhos. Essa estrutura familiar a que todos já estão acostumados, funciona assim normalmente quando estamos assistindo uma comédia romântica com a família.

Sabemos que a vida pode ser cheia de altos e baixos, idas e vindas, e que nem sempre a chegada dos filhos implica em casamento e chá de bebê. Quando deixamos essa idealização de lado, passamos a enxergar a vivência em sua totalidade. Foi justamente o que aconteceu com o policial de Las Vegas, nos Estados Unidos, Nicholas Quintana.

Segundo reportagem da FOX5, Nicholas estava fazendo seu horário de almoço no dia 14 de janeiro deste ano quando acabou recebendo uma chamada de homicídio. Ele conta que estava tentando aproveitar seu almoço, fazer uma pausa e dar uma pequena e rápida descansada, mas assim que recebeu a chamada, sentiu um desejo abrupto de atendê-la, mesmo que não estivesse na sua hora.

Nicholas conta que essa é a única forma que consegue descrever, ele foi tomado pelo ímpeto de atender a ligação, e foi quando descobriu que tinha acontecido um possível homicídio em um dos bairros da cidade. De acordo com a chamada, uma mulher supostamente teria atirado no próprio marido e eles precisavam prendê-la.

Policial adota 5 irmaos que perderam os pais e viviam em orfanato Conexao instantanea 1

Direitos autorais: Reprodução / Youtube

Todos os policiais que foram até o local ficaram chocados quando descobriram que na casa estava os cinco filhos do casal, ou seja, se eles não presenciaram o tiroteio, pelo menos ouviram o barulho dos disparos enquanto se escondiam em algum cômodo. Quintana achou a situação toda extremamente triste, principalmente porque sabia que elas seriam imediatamente encaminhadas a um orfanato local.

Aquele tiroteio fez com que o policial acabasse se lembrando de sua própria infância e dos eventos trágicos que também teve que presenciar. Seu pai foi assassinado por um membro da família, e ao contrário do que muitos imaginam, ao invés de sentir vontade de fugir daquele lugar, Nicholas conta que foi tomado por uma vontade difícil de explicar.

Policial adota 5 irmaos que perderam os pais e viviam em orfanato Conexao instantanea 3

Direitos autorais: Reprodução / Youtube

Imediatamente, começaram a pipocar pensamentos do tipo: “Leve as crianças”. Naquele momento, ele ficou se perguntando o que estava acontecendo, e os motivos que o levaram a pensar naquilo, mas foi para casa e decidiu explicar para a esposa Amanda o que estava acontecendo.

Policial adota 5 irmaos que perderam os pais e viviam em orfanato Conexao instantanea 5

Direitos autorais: Reprodução / Youtube

Como eram cinco crianças, Amanda relutou no início, e Nicholas pediu que ela apenas conhecesse as crianças, na esperança de que ela se apaixonasse por todas, mudando de ideia. Apenas três dias depois, o casal acabou indo até o orfanato, e depois de cerca de 20 minutos ele e a esposa decidiram adotar os pequenos.

Policial adota 5 irmaos que perderam os pais e viviam em orfanato Conexao instantanea 4

Direitos autorais: Reprodução / Youtube

Dois dias depois desse encontro, eles se tornaram uma família de sete pessoas. O menino mais velho, de 16 anos, não acreditou quando Nicholas disse que eles queriam adotá-los, principalmente porque iria levar todos eles de uma só vez, algo extremamente incomum no mundo da adoção.

Como cresceu sem um pai, a paternidade acabou se tornando um de seus objetivos principais, e amar um filho virou um pensamento recorrente, já que ele queria oferecer a alguém tudo aquilo que ele sempre desejou do próprio genitor. Mesmo vivendo um turbilhão de emoções, o policial reforça que não trocaria por nada na sua vida, e que agora enxerga o mundo para outras pessoas, não apenas para ele e sua esposa.

Policial adota 5 irmaos que perderam os pais e viviam em orfanato Conexao instantanea 6

Direitos autorais: Reprodução / Youtube

O departamento de polícia criou uma vaquinha online para ajudar a família a arcar com os gastos do acolhimento, eles tinham uma meta de R$290 mil, e acabaram conseguindo arrecadar mais de R$ 340 mil.

0 %