Animais

Policial escolta mulher que alimenta animais desabrigados na madrugada!

Pinkkitty ocupa seu tempo alimentando animais nas ruas. Toda a população local sabe, tanto que os policiais a ajudam nesse grande ato de generosidade.



Quantas vezes você já presenciou a cena de alguém alimentando os animais nas ruas da cidade?

Pode parecer algo até comum de se ouvir, inclusive vemos muito disso nas redes sociais, mas existem mais pessoas do que imaginamos se envolvendo na causa de ajuda dos animais. Além do resgate, muitos precisam de comida, água, medicação ou qualquer outra coisa parecida.

É isso que Pinkkitty Tuminah Tukiman Nazirah faz. Mesmo sendo extremamente ocupada, pois seu trabalho durante o dia, a jovem usa o tempo disponível para ajudar os cães e gatos abandonados nas ruas da Malásia. Extremamente apaixonada pelos animais, ela quer o bem de todos eles, mas não tem condições de levá-los consigo, por isso faz o que está ao seu alcance.


Em um vídeo que circula nas redes, Pinkkitty aparece alimentando os cães de rua, mas algo inusitado chamou a atenção de quem assistia ao seu trabalho: alguns policiais da comunidade escoltavam a mulher enquanto ela alimentava os animais.

Mas tudo começou com um grande susto, em Kuala Lumpur, quando os oficiais se aproximaram dela durante uma noite. Em sua localidade, para prestar qualquer tipo de serviço social, é necessário um documento oficial que permita suas ações.

Como Pinkkitty age por conta própria, não tinha nenhum documento na ocasião, e se assustou com os oficiais se aproximando. A primeira coisa que imaginou é que estava com sérios problemas, mas estava muito enganada.

Direitos autorais: reprodução Facebook/Pinkkitty Tuminah Tukiman Nazirah.


Direitos autorais: reprodução Facebook/Pinkkitty Tuminah Tukiman Nazirah.

Direitos autorais: reprodução Facebook/Pinkkitty Tuminah Tukiman Nazirah.

Direitos autorais: reprodução Facebook/Pinkkitty Tuminah Tukiman Nazirah.

Os policiais ficaram extremamente sensibilizados com sua intervenção e decidiram ajudá-la. Como a jovem havia saído no meio da noite, um dos oficiais ficou impressionado e disse que ele mesmo não teria essa coragem, e ainda tinha muito medo dos animais de rua, já que podem ser agressivos com pessoas estranhas.


A menina foi acompanhada durante todo o seu trajeto e alimentou todos os cães que encontrou, fazendo o bem para quem realmente precisava e recebendo a gentileza dos policiais.

Em momento algum ela correu perigo, na realidade, como explica em suas redes sociais, essa foi uma das vezes em que se sentiu mais segura e feliz, com a certeza de que seu trabalho é mais do que necessário.

Poucas pessoas se arriscam ao convívio das ruas à noite para alimentar animais abandonados, ainda mais sozinhas, sem receber nenhum incentivo ou apoio de doações, mas a jovem mostrou que o seu maior interesse é apenas ajudar quem precisa. Quando a ajuda é genuína, o próprio Universo se encarrega de mandar apenas coisas boas, como ela afirma.


Homem ajuda catadores com deficiência física e que não têm dinheiro a comprar carroça!

Artigo Anterior

Desafio: encontre os 16 rostos escondidos na imagem em até 40 segundos!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.