Policial faz barba de um morador de rua para ajudá-lo a conseguir um emprego



Essa é mais uma daquelas histórias que alegram nossos corações, nos mostram que existem muitas pessoas de bom coração, e que por mais que nos deparemos com muita maldade no mundo, o bem ainda vive e cabe a todos nós preservá-lo.

Um policial americano chamado Carlson demonstrou uma atitude muito nobre e altruísta, que ajudou uma pessoa a recomeçar a sua vida!

Um morador de rua foi fazer uma entrevista de emprego para o Mc Donalds e lhe disseram que não poderia fazer a entrevista se não estivesse com a barba feita. O policial ouviu isso, e resolveu tomar uma atitude para ajudar o homem. Então, com um aparador, começou a fazer a sua barba. Além disso, deu-lhe novas roupas para que se apresentasse melhor durante a entrevista.

Uma mulher que estava por perto sentiu-se realmente tocada com a atitude do policial, pois ele demonstrou que realmente leva o seu trabalho a sério, e se dedica ao bem-estar da população.

Ela registou a cena e escreveu uma mensagem nas redes sociais:

policial faz barba de2

“Tenho muito orgulho de viver em uma comunidade onde nossos representantes e oficiais são pessoas maravilhosas”, escreveu a mulher. “Bom trabalho, Departamento de Polícia de Tallahassee !!!”, concluiu.

A boa ação do policial Carlson felizmente rendeu bons resultados, o homem conseguiu o emprego e ficou muito feliz, porque foi a oportunidade que estava esperando para poder recomeçar a sua vida.



A história chegou até o O Departamento de Polícia de Tallahassee, que se manifestou positivamente no Twitter:

policial faz barba de3

O tweet diz que a Polícia entrou em contato com Phil (o homem contratado), e que ele está adorando o seu novo trabalho no McDonalds. Ainda acrescenta que receberam vários cartões de alimentação de diferentes restaurantes de um policial para entregar a Phil. A foto mostra o policial Carlson entregando os cartões a Phil.

Essa história foi muito repercutida, e a contratação de Phil chegou a ser mostrada no programa de televisão NBC Nightly News, no início de agosto de 2018.

Se Phil ficar na empresa por no mínimo 90 dias, trabalhando 15 horas por semana, poderá ser admitido no programa nacional Archways for Opportunities, que o dará o valor de 2.500 dólares (cerca de 9 mil reais) para concluir o ensino médio e ter o seu próprio diploma, além de receber o reembolso de matrícula na faculdade, ou em aulas de idioma.

Um grande exemplo de cuidado e preocupação pelo próximo. Essa história nos mostra que sempre podemos fazer algo por alguém, por menor que seja, e que qualquer atitude pode ser de muita importância para quem recebe. Nesse caso, por exemplo, um par de roupas e um simples ato de barbear deram a um homem a oportunidade de reconstruir sua vida.

policial faz barba de4

Que todos possamos ser mais como o policial Carlson a todos os Phils em nossas vidas!

Se você gostou, deixe um comentário abaixo e compartilhe com seus amigos!






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.