Animais

Policial salva cãozinho de se afogar e decide adotá-lo. Ele sentiu que era o destino!

2 capa Policial salva caozinho de se afogar e decide adota lo Ele sentiu que era o destino

O gabinete do Xerife do Condado de St. Lucie chegou a receber um prêmio PETA por resgatar o pequeno Puddle de uma fossa, o cãozinho estava no seu limite físico, prestes a se afogar.



Os cães são animais que nos agraciam com seu amor e carinho, perfeitos companheiros de vida, dispostos a nos dar tudo o que mais importa: amor incondicional. Mas, infelizmente, alguns cachorrinhos acabam se perdendo, fugindo ou sendo roubados, uma situação que deixa qualquer dono carinhoso extremamente triste.

Quando os cachorros se perdem ainda filhotes, o risco de algo ruim acontecer é gigantesco. Podem ser atropelados, cair em um buraco, se envolver em brigas ou qualquer outra coisa que represente perigo. Em Fort Pierce, na Flórida, um caso semelhante aconteceu. Um pequeno filhote caiu em uma fossa séptica e passou horas lutando por sua vida.

Alguns policiais do condado de St. Lucie estavam entregando uma papelada de um processo civil em uma casa em Fort Pierce, e quando estavam indo embora, ouviram um choro de cachorro. Eles poderiam muito bem deixar aquilo de lado e continuar com o trabalho do dia, mas aquela situação realmente chamou a atenção.


Imediatamente, todos os policiais decidiram seguir aquele choramingo. Eles precisaram entrar em um terreno baldio e, quando chegaram mais próximo ao choro, encontraram um filhote lutando pela vida dentro de uma fossa séptica. Eles imediatamente se mobilizaram para resgatá-lo, o animal apresentava sinais de exaustão, o que indicava que ele já estava ali há horas, e que, provavelmente, não aguentaria muito mais tempo.

2 2 Policial salva caozinho de se afogar e decide adota lo Ele sentiu que era o destino

Direitos autorais: reprodução Facebook/St. Lucie County Sheriff’s Office.

O resgate foi um sucesso, o policial James Gettings, um dos salvadores, se encarregou de ajudar o animal com a desinfecção e visitas ao veterinário, como publicaram no Facebook. O cachorro, que é uma mistura de labrador com golden retriever, precisou de muita assistência profissional para garantir que não havia pego nenhuma doença na fossa.

O gabinete do Xerife do condado de St. Lucie recebeu um prêmio PETA, por ajudar a proteger os animais da sociedade. A PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) é uma ONG reconhecida mundialmente por seu trabalho na defesa e proteção dos animais.


2 3 Policial salva caozinho de se afogar e decide adota lo Ele sentiu que era o destino

Direitos autorais: reprodução Facebook/St. Lucie County Sheriff’s Office.

Depois que o cãozinho de apenas oito meses recebeu um certificado do veterinário de que estava apto à adoção, o departamento de polícia decidiu espalhar cartazes pela cidade para achar alguém que estivesse interessado em levá-lo para casa. Porém, segundo reportagem da FOX Filadélfia, James sentiu que era seu destino ficar com o cãozinho.

2 4 Policial salva caozinho de se afogar e decide adota lo Ele sentiu que era o destino

Direitos autorais: reprodução Facebook/Dawn Hubel Cullum.

Logo, ele levou o filhote para casa e o rebatizou de Puddle (que significa “poça”, em inglês) e hoje eles vivem uma vida em perfeita harmonia. O pequeno cãozinho adora passear na caminhonete do pai, gosta de acordar sua dona, Dawn Hubel Cullum, de manhã cedo, buscar bolas e brincar de esconde-esconde. Um animalzinho bem preguiçoso, também, nas horas vagas. Puddle hoje é muito amado!


2 5 Policial salva caozinho de se afogar e decide adota lo Ele sentiu que era o destino

Direitos autorais: reprodução Facebook/Dawn Hubel Cullum.

O que você achou da atitude do policial?

Comente abaixo e compartilhe nas suas redes sociais!


Jovem assiste aulas online debaixo de chuva para conseguir sinal de internet, enquanto mãe a protege

Artigo Anterior

Cansada de fazer tudo sozinha, esposa decide parar de lavar louça e roupa. Marido não colabora!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.