ReflexãoRelacionamentos

Por favor, pare de ir atrás do cara que não consegue ver o seu valor!

por favor

Para a garota que não vai seguir em frente, porque tem medo de não haver mais ninguém para ela, eu imploro, deixe ir.



Pare de perseguir um cara que não consegue ver o seu valor. Ele pode ter dito todas estas coisas bonitas para você e talvez, em algum momento, houve uma pequena verdade no que ele lhe disse. Mas acabou agora, e você não pode continuar se apegando a algo que não existe mais. Não, você não pode continuar se perguntando onde tudo deu errado, ou o que você fez que o mandou embora. Você tem que entender que nem sempre é culpa sua.

Não é que você não seja bonita ou boa o suficiente para ele. Não é que ele goste de outra pessoa. Talvez ele estivesse certo quando lhe disse que estava prestes a decepcioná-lo, que iria acabar te machucando mais, porque não estava pronto para quebrar suas próprias paredes e deixar alguém entrar. E você não pode continuar tentando invadir e salvá-lo, porque só vai acabar machucando-se. E você se machucou, e agora está lutando para juntar seus pedaços.

Você não pode continuar trocando sua felicidade pela dele. Você merece ser feliz. E esperar por um cara que nem sabe o que realmente quer, que tem medo de deixar alguém o ver de verdade, que nem sequer pode dizer se realmente te ama – talvez não valha a pena.


Talvez isso não seja amor; seja autotortura. Você não deve colocar toda a culpa em si mesma. Talvez a única coisa errada que você fez foi esperar muito tempo. Você se deixou sofrer demais. Mate a fantasia dele que ele vai encontrar o seu caminho de volta. Existe alguém lá fora, e você vai encontrá-lo. Ou ele vai te encontrar.

E deixe-me dizer-lhe que esta não será sua última decepção. Esta não será a última vez que você vai duvidar do seu valor e chorar todas as noites, porque alguém te fez se apaixonar e, em seguida, te deixou. Essa provavelmente não será a sua maior luta. Mas você é mais forte do que pensa; saiba disso.

Há muito mais nesta vida do que esse cara que partiu seu coração pela primeira vez. Você merece alguém certo do que sente, e que não tem medo de te falar. Você merece alguém que vai te fazer perceber que há um tipo certo de amor, o tipo que não terá de ser muito complicado, o tipo que faz você se sentir seguro e completo. Por favor, siga em frente.

Porque desistir não significa que o que você sentiu não foi real; apenas significa que você finalmente aprendeu a escolher-se primeiro, e isso nunca é uma coisa errada. Algum dia você encontrará alguém, e nesse momento saberá que superar a dor de um relacionamento passado foi uma das mais melhores decisões que tomou.


____________

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog

5 maneiras de controlar o estresse excessivo:

Artigo Anterior

7 perguntas para se fazer antes de terminar um relacionamento:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.