POR FAVOR, SEJA FORTE O SUFICIENTE PARA PARTIR!

Este é quem você é: Você é uma pessoa que ama.

Uma pessoa com olhos que veem o bem no mundo, mãos que abençoam os outros, um sorriso que ilumina lugares, e um coração que suaviza mesmo o mais difícil dos lugares.

Você ama, porque é assim que sempre foi, nunca segurou seus sentimentos.

Você abre-se em relacionamentos, você convida as pessoas para dentro, você se importa incondicionalmente. Às vezes, a ponto de sua própria autodestruição. Às vezes, por pessoas que não o merecem.

Infelizmente, uma pessoa com um coração tão grande pode acabar vazia. Só porque você ama, não significa que pode mudar as pessoas. Às vezes você entra em relacionamentos que acabam por te machucar.

por-favor

Você ama as pessoas que te traíram, te feriram, que te trataram como um trampolim. Às vezes, você é ignorado, e isso é uma vergonha terrível.

Porque você ama muito profundamente, e deve ser amado profundamente em troca.

Seja homem ou mulher, namoro ou casual, não importa quanto tempo juntos, ou até mesmo a seriedade, se você está em um relacionamento com alguém que te machuca fisicamente ou emocionalmente, que não te trata com amor e respeito, ou que não valoriza o que você faz ou quem você é: Então, por favor, tenha força para partir.

A vida é frágil demais para se contentar com um parceiro abusivo, com uma conexão que é unilateral, estando com alguém que suga sua energia e felicidade diariamente.

Você é uma pessoa de valor. Você merece cuidado. Você merece respeito.

Você não é um saco de pancadas.

Você é uma pessoa que merece sorrir desde o segundo em que acorda, que merece a felicidade, que merece ser pensada o dia inteiro, não apenas nas horas solitárias da noite.

Você não é apenas uma conveniência, um plano de back-up.

Você é uma pessoa de valor. E se não é tratada com valor, precisa ser forte o suficiente para sair.

Relacionamentos nunca são fáceis. Eles confundem, causam preocupação, mexem com a maneira de pensar e como seu coração age. Mas no final do dia, o seu relacionamento deve abençoar a sua vida, não te tirar dela.

Você deve estar com uma pessoa que faz você amar a si mesmo, amar seus dias, amar sua vida.

E se você está amando alguém que faz o oposto, precisa deixá-lo ir. Você precisa deixar ir seu toque, seu beijo, a maneira como ele sorri, ou as pequenas coisas que ele faz para fazer você sorrir. Porque se essas belas coisas são ofuscadas pelas coisas maiores e mais dolorosas, então não importa quantos risos e sorrisos vocês compartilhem, você ainda vai acabar vazio.

Você precisa ter a força para seguir em frente, para saber o seu valor e saber que há algo, alguém lá fora, que irá tratá-lo como você merece ser tratado.

Às vezes, dar tudo de si não é suficiente. Às vezes, o amor por si só não pode corrigir um relacionamento quebrado. E você não pode continuar destruindo a si mesmo, tentando fazer seu relacionamento funcionar.

Você não pode carregar a culpa ou tomar a carga, acreditando que de alguma forma isso é culpa sua. Quando você é tratado como menos do que o tesouro que é, não é sua culpa.

Então, por favor, tenha força para partir.

Tenha força para ver a realidade de sua situação despedaçada. Tenha força para perceber que você merece o mundo, porque é isso o que você dá para quem ama. Tenha força para saber que existe a liberdade do outro lado desta relação.

Por favor, saiba que você é uma boa pessoa. Uma pessoa que merece o amor, o melhor tipo de amor.

Deixar ir não é sinônimo de sair. Você não é fraco porque está se afastando. Às vezes as coisas não podem ser consertadas, e você não pode assumir essa responsabilidade e pesar em seus ombros.

Saiba que você fez tudo o que podia para salvar o relacionamento.

E agora é hora de salvar a si mesmo.

____________

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog



Deixe seu comentário