CrônicasRelacionamentos

Por favor, seja paciente comigo. Meu coração ansioso ainda está aprendendo a amar…

por favor

Meu coração é ansioso, cheio de noites solitárias e páginas rabiscadas. Meu coração é uma longa narrativa de promessas vazias e falsas esperanças.



Meu coração experimentou a euforia completa e o abandono que vem com se apaixonar. E o meu coração caiu e quebrou-se aos pés daquele que eu amava tanto. Mas meu coração é resiliente e é a cura. É seguro e está ficando mais forte.

Eu ponderei como seria um novo amor. Eu quis saber se meu coração seria capaz de reconhecer a próxima pessoa que vier em meu caminho. E, embora meu coração anseie por se apaixonar de novo, a história está repleta de términos tristes e no fundo, eu sei que a viagem para um novo amor será lenta.

Meu coração ansioso irá andar em torno deste novo amor como se fosse um vulcão prestes a explodir e me queimar.


Será relutante em acreditar em suas palavras e olhar sentirá dúvida quando ouvir a sua voz. Meu coração vai ver o fim antes do início e, quando eu começar a me apaixonar por ele, meu coração vai gritar para eu não ir em frente. Eu quero amar, eu quero acreditar, eu quero confiar. Mas meu coração é ansioso.

Embora meu coração seja vulnerável e muito inseguro para tudo o que vem em meu caminho, eu te peço que seja paciente.

Não confunda a minha distância com não querer conhecê-lo. Eu realmente quero, mas tenho medo. Não confunda a minha relutância com uma ausência de sentimentos, porque a verdade é que eu estou me apaixonando por você, mas não quero admitir isso para mim.

Não confunda as minhas lágrimas com tristeza. Minhas lágrimas significam que esse é um amor que deve acontecer. Um amor que está lá, que me apoia e me valoriza. É um amor que ama profundamente.


Meu coração ansioso vai quebrar quando encontrar um novo amor, porque esse amor será verdade. Haverá um cabo de guerra entre o meu lugar de refúgio e a incerteza de seguir para o desconhecido.

Mas quando nossas almas se encontrarem, haverá uma felicidade doce que eu desesperadamente quero abraçar. Eu só preciso que você fique ao meu lado, e com o tempo, prometo te amar com todo o meu coração.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog


Pessoas fortes e relacionamentos difíceis…

Artigo Anterior

Prepare-se para uma grande mudança! superlua rara em áries – 16 de outubro de 2016!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.