ColunistasGratidão

Só por hoje, agradeça por estar vivo e inicie o teu dia com um sorriso!

Apenas hoje, agradeças por estar vivo, agradeças por tudo o que tens e inicia o teu dia sempre com um sorriso.



Não deixes que a negatividade das outras pessoas influencie o teu humor. Hoje tu és especial, hoje estás cheio/a de luz e pronto/a para enfrentares as adversidades do dia.

Hoje tu sorris e atrais sorrisos. Hoje és a positividade em pessoa. Por esse motivo trata a todos como gostarias de ser tratado/a. Hoje tu prestas atenção a todos os sinais que te são entregues e obténs as tuas respostas.

Hoje tu celebras a vida, celebras e aproveitas todo o tempo que tens. Hoje comemoras a vida e tudo que ela te dá. Agradece e aproveita.


Hoje tu aprendes a lidar com todo o tipo de pessoa, porque, lá no fundo do teu Ser, tu também és um pouco de todas as pessoas. Aprende e aceita, pois não importa. Somos todos um e continuas a ser um único e lindo Ser!

Hoje tu aceitas quem és verdadeiramente e não te deixas intimidar perante os outros. Às vezes não aceitamos quem somos e não vivemos a felicidade que temos, porque não nos aceitamos. Devemos aceitar quem nós somos e nunca esperar que os outros nos aceitem, pois isso só acontece quando nós já nos aceitamos e trabalhamos esse aspeto da nossa evolução pessoal.

Hoje estás protegido/a. Não permitas que o trânsito, o chefe ou aquele amigo/a te passe a energia negativa e te destrua paz interior. Só por hoje estás protegido/a e não vais deixar que nada nem ninguém possa destruir isso.

Hoje estás relaxado/a. Hoje tu não vais deixar que o stress do trabalho ou da família, influencie o teu dia. O stress puxa uma energia bastante complexa o que faz com que nada te corra bem, por isso, não permitas que isso aconteça. Não discutas e não te enerves com quaisquer situações que te possam causar stress.


Hoje tu recebes todo o Amor que necessitas. Hoje és correspondido/a e recebes toda a energia do Amor que te rodeia, quer seja da tua família, dos teus amigos ou mesmo dos teus queridos amigos de quatro patas.

Hoje atrais tudo o que mais necessitas. Quantas vezes ouviste que nós atraímos o que estamos a pensar? Por isso pensa naquilo que mais necessitas e atrai-o até ti.

Hoje consegues tornar tudo possível. “Se sonhaste, consegues fazê-lo”, disse Walt Disney, por isso tu hoje podes realizar tudo o que mais ambicionas. Não tenhas medo e arrisca.

Hoje e sempre tu aproveitas todos os momentos que tens. Guarda as memórias para te poderes recordar sempre daquele momento. Não tenhas pressa que acabe. Descontrai, respira, para e aproveita. Faz uma caminhada  e aproveita o ar puro ou o pôr-do-sol. Não tenhas pressa.


Hoje aproveita a Natureza. Hoje sai de casa e larga as tecnologias e aproveita a luz solar que nos é dada todos os dias. Vai passear, correr ou caminhar, aproveita os dias grandes e aquilo que a nossa Natureza nos dá todos os dias. Planta uma flor ou uma árvore e cuida dela para te manteres sempre conectado à Natureza.

Hoje aceita a diferença. Hoje tu sabes que todos somos diferentes uns dos outros, mas tu aceitas. Hoje aceitas os outros para seres tu também aceito.

Hoje tu encontras a essência que tanto procurastes, porque encontrastes a felicidade da vida. Cumpristes todos os objetivos da tua caminhada, construístes os teus planos, aceitastes quem tu és e aceitastes aos outros, tal como são.

E o mais importante: hoje tu agradecestes! Lembra-te que a gratidão é a melhor ferramenta para uma vida feliz.


_____________

Direitos autorais da imagem de capa: aletia / 123RF Imagens

Sentir-se bem é fundamental para a prosperidade vir até você!

Artigo Anterior

Sobre o amor nos dias de hoje: é mais fácil descartar do que reacender.

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.