Por mais difícil que seja, vá atrás do que o faz feliz!

3min. de leitura

Vá atrás do que o faz feliz e não compare sua vida com a de ninguém, porque cada um possui uma história, um tempo, um sofrimento.



Muitas vezes, reclamamos que nossa vida não está da forma como sonhamos, que nossos desejos não se realizaram, que muitas pessoas atrapalharam nossos planos…

Mas, pare para pensar: será que a “culpa” de tudo isso não é realmente sua? Não coloque a responsabilidade das coisas nos outros, porque tudo o que acontece depende de você!

O que você está fazendo para se aproximar dos seus desejos?

Cada passo, por mais simples que seja, é importante para a sua jornada. Quer fazer um curso superior, mas não tem dinheiro para pagar uma faculdade particular? Estude e tente uma pública. Não tem tempo para estudar? Organize seus horários, que você vai encontrar um tempinho. Sonha em viajar pelo mundo, mas não tem dinheiro ou está desempregado? Procure fazer algo para vender nas ruas, na feira, trabalhe em casa.


Invista em você! Cuide de você! Não espere os outros para fazer o que você tem vontade, não espere o amanhã para se arrepender de não ter feito nada, não espere se aposentar para poder curtir sua vida e sua família. Faça acontecer hoje!

Vá atrás do que o faz feliz e não compare sua vida com a de ninguém, porque cada um possui uma história, um tempo, um sofrimento.

Pode parecer clichê, mas o que realmente importa é a forma como você reage a cada situação.


Então, por mais difícil que seja, nunca deixe de tentar, nunca deixe de lutar pelo seu propósito, nunca deixe de ser feliz!

 

Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: Evgeny Atamanenko/123RF Imagens.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 27/01/2020 às 3:00






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.