Por mais que os ventos sejam contrários, Deus sempre nos abençoa e nos livra do mal!

Quem abençoa, protege e livra você de todo mal é quem o reconhece, sonda no mais profundo do seu ser e o honra, é Deus.



Por mais cercados que estejamos de pessoas queridas, ninguém é capaz de cuidar de nós, entender e amar-nos como Ele.

Ninguém é apto a compreender os nossos dias difíceis, as nossas dores, os nossos fracassos ou até mesmo os nossos silêncios como Ele, ninguém tem o poder de fazer com que tudo se acalme dentro de nós como Ele tem.

Assim como você, eu também tenho aquelas questões mal resolvidas da vida, aqueles sonhos impossíveis para mim, aqueles momentos ruins em que choramos, reclamamos e até nos escondemos para não ter de desabar na frente dos outros e ouvir aquilo que não precisamos ouvir.


Há situações que realmente nos tiram o chão, a vontade de seguir em frente, o ânimo, e se não formos fortes o suficiente para resistir aos maus pensamentos, corremos o risco de perder até a fé.

Nada é fácil para ninguém, principalmente quando o que mais queremos está muito distante da nossa realidade e bem longe dos nossos olhos.

Não é fácil termos de sorrir para todo mundo com uma ferida latejando dentro de nós por algo que não conseguimos ou pelas palavras ofensivas de alguém que não sabe nada sobre nós, mas que por maldade resolveu retalhar a nossa alma.

Mas sabem o que eu aprendo com essas tempestades desavisadas que tentam nos derrubar? É que somos preparados todos os dias, somos moldados, refeitos, reconstruídos para algo extraordinário e inacreditável aos olhos de muitos, e que o Senhor sabe muito bem até onde aguentamos.


Ele sabe do que precisamos e não nos vê como os outros veem.

Ele vê além e sabe que, por trás da nossa fragilidade, há um querer de continuar gritando pelo Seu amor e cuidado, há um ser importante, com muita sede de vitória.

Por mais que os ventos contrários soprem, não se renda a eles, não acumule em seu coração lixos emocionais nem fique remoendo o mal que o outro lhe fez ou aquilo que não deu certo para você.

Aprenda com cada batalha e saiba que nada é em vão no Senhor.

 

Publicado originalmente em Cecilia Sfalsin.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.