Por nossos filhos, enfrentamos qualquer batalha e ganhamos forças nos momentos difíceis

O amor que sentimos por nossos filhos é único, desperta o nosso melhor lado e nos capacita para que sempre lhes ofereçamos o melhor.



O amor que sentimos por eles é único, desperta o nosso melhor lado e nos motiva a lutar todos os dias para que eles sempre tenham o melhor.

Os nossos filhos são algumas das poucas pessoas pelas quais somos capazes de qualquer coisa. O amor e a responsabilidade que temos por eles fazem com que enfrentemos qualquer batalha e encontremos forças para continuar mesmo nos momentos mais difíceis.

Quando nos tornamos pais, muitas coisas mudam dentro de nós. Deixamos o egoísmo para trás, aprendemos a enxergar a vida com melhor perspectiva e nos tornamos muito mais maduros e sábios, ainda que com algumas dificuldades.


Nós percebemos que somos completamente responsáveis por outra vida e que devemos fazer o nosso melhor para que essa pessoa cresça em um ambiente saudável e feliz, aprenda a viver com honestidade, alegria e saiba como lutar pelos seus sonhos, para que possa viver realizada.

Essa nova missão não é nada fácil, exige muita paciência, comprometimento e sacrifícios, mas é recompensadora.

Nossos filhos dão um novo sentido à nossa vida, mostram-nos que o amor incondicional existe, abrem nosso coração e alma para uma conexão pura, e despertam em nós uma verdadeira responsabilidade.

O amor que sentimos por eles é único, desperta o nosso melhor lado e nos motiva a lutar todos os dias para que eles sempre tenham o melhor. Sabemos da índole e do coração de nossos pequenos, lutamos para o seu bem e não aceitamos que ninguém lhes faça mal.


Quando percebemos a intenção negativa de uma pessoa ou quando a vida coloca algo ruim em seu caminho, que lhes causa dor, descobrimos forças que nem sabíamos possuir e fazemos tudo o que está ao nosso alcance para defender e protegê-los.

Nossos filhos são os nossos milagres, nossa renovação, os presentes de Deus que dão sentido à nossa existência. Por eles, enfrentamos qualquer inimigo e somos capazes de tirar forças dos lugares mais escondidos.

O desejo de criá-los da melhor maneira possível, sem lhes deixar faltar nada, e de orientá-los para que guiem a própria vida com responsabilidade e amor-próprio, faz-nos enfrentar qualquer desafio.

Nossos filhos nos tornam fortes, corajosos, capazes e nobres. Eles purificam nosso coração e colocam nossa mente no lugar certo.

Por nossos filhos, fazemos o que for preciso, porque eles são o bem mais valioso que podemos conquistar, e tudo o que queremos é que sejam felizes.

 

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.