ColunistasBem-Estar e Saúde

Por onde ficam os sonhos com o diabetes?

POR ONDE FICAM OS SONHOS

Se você está lendo essa mensagem, significa que tem mais uma oportunidade. Você acordou, está vivo!



Provavelmente dormiu pensando no problema que ainda não foi resolvido, na glicose que não baixou e na glicada que nunca consegue atingir a meta.

Pode ser que seu problema vá além disso. Dívidas, relacionamento, família e tantas outras aflições que pra muitos, devem até mesmo tirar o sono.

Mas já parou pra pensar que nada disso poderia ter continuado. Por um simples fato: Chegasse o exato momento da sua morte.


Quando falo nesta temida palavra, lembro a você que essa é a única certeza que carregamos desde o primeiro segundo do nosso nascimento.

Então o que está fazendo perdendo tanto tempo com tanta coisa inútil?

Depois do diabetes, eu entendi mais ainda que o tempo e a vida estão lado a lado em frações de segundo passando e se eu não acompanhar, posso perder oportunidades únicas de realizar todos os meus sonhos.

Tento todos os dias não querer abraçar o mundo, mas o que o mundo me permite fazer, eu realizo com perfeição, sendo grato por mais esse dia.


Problemas são resolvidos, outros surgem, mas estou aqui, mais um dia, controlando a glicose e tentando realizar todos os meus sonhos.

Um dane-se de coração e alma liberta!

Artigo Anterior

Perdão x relacionamentos humanos

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.