4min. de leitura

Por que algumas pessoas não prosperam?

Você já se perguntou por que não consegue prosperar, ter abundância, realizações na vida?


Eu entendi que dentro de nós há duas baterias de energia: uma é alimentada pela energia negativa das crenças, pensamentos e sentimentos negativos, e a outra bateria é alimentada pelas energias positivas, de palavras, sentimentos, emoções, crenças fortalecedoras.

Toda a nossa vivência, com experiências, traumas, a maneira como lidamos com os acontecimentos e desafios da vida, tudo isso carrega uma das cargas de energia. Qual bateria está mais carregada em sua vida: a positiva ou a negativa?

Para manifestar a prosperidade, precisamos estar com a bateria da energia positiva bem cheia dentro de nós e a bateria de carga negativa tem de ser bem menor. Se não for assim, nada de prosperidade e realização.


Você pode estar pensando como eu pensei: ah, se é assim, agora mesmo vou impregnar minha mente de palavras positivas e pronto. Pode-se fazer isso, mas tem de limpar a carga de energia negativa o mais que puder, ou não surtirá efeito. Ufa, ainda bem que tem como limpar. Porém, por mais que queiramos, não conseguimos limpar tudo, mas temos de fazer a bateria negativa descer e a positiva subir.

Quer ver como funciona isso?

Imagine, desde que você se levanta pela manhã até a hora de dormir, todos os dias, por uma semana, as suas duas baterias recebendo a sua energia positiva ou negativa. Exemplo: se você diz o tempo todo: não estou conseguindo, não dá certo, que raiva, cansei, se fica reclamando, sente frustração, medo, ódio, tristeza, você está carregando sua bateria de energia negativa.


Agora, se você investe em entusiasmo, motivação, agradecimento, amor pela vida, por si mesmo, pelas pessoas, se emana vibrações boas, automaticamente, está carregando a sua bateria de energia positiva.

Esse foi um exemplo, agora reflita: o que você pensa, sente, fala, acredita e vibra o tempo todo? Qual bateria você está alimentando mais? Às vezes, a pessoa é boazinha, tem bastante de carga positiva e ela mesma pensa: por que não consigo? Por que ela tem o mesmo tanto de carga negativa, que são crenças limitadoras fortes de sua história, de traumas, a qual, em determinado momento de uma crise, se sobressai, por isso sua vida não flui.

Houve uma época em que eu me aprofundei em conhecer as minhas duas baterias, e me reprogramar para o que eu queria. E, conforme eu fui conseguindo deixar a minha bateria positiva mais forte, fui expandindo e prosperando, e chegou o trabalho das mesas radiônicas quânticas, que hoje estão atualizadas e superpotentes. Elas têm o poder de limpar, remover a carga negativa e colocar carga positiva.

Transforme a sua energia

Desperte a sua consciência e, ao perceber como estão as suas cargas energéticas, transforme a sua energia fazendo todo o possível para se manter bem e então perceberá que consegue prosperar na vida. O Universo gosta de harmonia e, para que a prosperidade aconteça, tudo tem de estar vibrando em paz, amor, alegria, perdão, gratidão…

Lembre-se: estamos nesta vida para ser, ter e viver o que queremos de bom e de bem, e tudo tem solução e como melhorar.

 

Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF Imagens.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.