ColunistasEspiritualidade

Por que as pessoas procuram serviços de limpeza energética e espiritual?

Porque as pessoas

Sabemos que muitas pessoas procuram serviços de limpeza energética e espiritual, e procurar estes serviços nos diversos centros existentes ao redor do mundo, com certeza muito salutares para o equilíbrio do ser humano (sejam esses centros de origens religiosas (templos e igrejas entre outros), energéticas e holísticas, terapêuticas integrativas e algumas até combinadas com a medicina moderna) é necessário para nosso bem-estar, nossa saúde.



Mas por que as pessoas que fazem sua limpeza energética e espiritual estão sempre retornando aos locais e em busca de mais e mais, contaminando-se novamente com energias negativas?

Cada vez mais, com a grande diversidade destas energias, essas pessoas retornam aos mesmos lugares ou fazem verdadeiras peregrinações por vários diferentes centros, religiosos ou não, numa eterna busca de equilibrar-se, livrando-se, limpando-se de energias negativas.

A resposta a esta questão não está nos centros ou locais procurados pelas pessoas, mas dentro de cada ser humano que, desconhecendo os sistemas internos, nossa estrutura mental, emocional e espiritual além do físico, que permite que absorvamos energias de toda ordem em nossos plexos energéticos e chakras, até que as energias negativas fiquem condensadas no plexo físico e sejam chamadas de doenças.


Esta é a razão pelo qual as pessoas sentem que as limpezas energéticas e espirituais têm efeito paliativo, temporário, não definitivo, porque para ser permanente é preciso praticar o que chamamos de “REFORMA ÍNTIMA”.

Ou seja, as limpezas energéticas e espirituais cumprem suas funções e, limpando os corpos sutis, causam sensação de leveza, equilíbrio e bem-estar, que dentro de pouco tempo, dependendo de como a pessoa está vibrando, dará lugar aos efeitos vibracionais emanados na sua individualidade, positiva ou negativa.

A reforma íntima é a forma permanente de mudança, necessária para nos livrarmos dos efeitos nocivos de vibrações negativas que desequilibram os corpos sutis e se condensam, transformando-se em doença física.

Reformar-se intimamente é mudar seus procedimentos mentais e emocionais, buscar a mudança a nível mais profundo, espiritualizando-se, transformando as causas, o indivíduo passa a vivenciar outros efeitos, desta vez, positivos.


Onde antes havia doença, nesta nova realidade individual interna pode-se vivenciar a saúde plena e também prosperidade e abundância onde antes havia carências e dificuldades de realizações concretas e duradouras.

As limpezas energéticas, espirituais, orações e preces, passes magnéticos, passes espirituais e demais procedimentos do tipo são auxiliares muito eficientes e válidos no processo de busca pelo equilíbrio, saúde e bem-estar, em todos os níveis.

Para obter os efeitos permanentes de cura, bem-estar e equilíbrio devemos desenvolver o autoconhecimento, conhecendo a nós mesmos e, então, realizarmos a reforma íntima.

Desta forma, a paz e a harmonia farão parte das vidas daqueles que buscam este estado de ser.


Saber que o amor e a paz que desejamos na vida se inicia em nós e não nos outros é também uma parte importante e essencial para iniciar uma reforma íntima e desfrutarmos de uma melhor qualidade de vida.

Quando emitimos bons sentimentos gerados por bons pensamentos, com amor e paz, tudo se torna mais agradável, acessível e disponível para nós.

Sejam felizes em suas reformas íntimas e que elas sejam feitas com sabedoria, paz e muito amor incondicional!



Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: flairmicro / 123RF Imagens


Nossa maior riqueza é invisível aos nossos olhos, não é material, mas podemos sentir

Artigo Anterior

Simpatia para ganhar dinheiro

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.