Comportamento

“Acusar Lina é gravíssimo.” Equipe se sister rebate acusações de assédio nas redes sociais

Foto: Reprodução
Por que equipe de Lina esta defendendo a sister de acusacoes de assedio capa

Na segunda-feira, dia 28, a equipe de Linn da Quebrada publicou uma nota no Twitter da cantora, falando um pouco sobre a acusação de assédio.

Os reality shows costumam movimentar a população brasileira, que gosta de acompanhar o desenrolar de pessoas famosas ou desconhecidas participando de disputas, provas e até mesmo de envolvimentos amorosos. Dentro dessa lógica, o confinamento favorecido pelos programas também acaba gerando atritos, algo que o público e os especialistas no assunto garantem que fazem parte do jogo.

No Big Brother Brasil 22, uma suposta ruptura entre a participante Linn da Quebrada e Paulo André acabou esquentando os ânimos na segunda-feira, dia 28 de março. Os dois estavam mantendo um relacionamento que todos consideravam saudável, até o momento em que PA passou a acusá-la de assédio.

Nas redes sociais, a equipe de assessoria de Lina emitiu uma nota, informando que acusá-la de “assédio diz mais sobre quem está acusando do que sobre ela.” Isso porque a acusação pode ter influenciado o público, que passou a tecer comentários de rejeição para a sister nas redes sociais. Além disso, a equipe ainda afirmou que “Lina e PA sempre brincaram com consenso um do outro. Acusar a Lina disso é algo gravíssimo.”

A publicação faz referência a uma conversa que PA, Arthur e Pedro Scooby tiveram no quarto grunge depois de Lina ser escolhida líder da semana, e acabar indicando o atleta para o paredão. Ela chegou a dizer ao participante que iria indicar alguém de seu grupo, já que faziam parte de equipes contrárias no jogo.

Por que equipe de Lina esta defendendo a sister de acusacoes de assedio ft1 1

Direitos autorais: Reprodução/Twitter.

Depois que ele imunizou Arthur lhe concedendo o Anjo, participante que seria a primeira opção de Lina. Os rumores de que PA, Scooby e DG teriam desistido da prova do líder para que Lina ganhasse também inflaram os ânimos dos participantes, que acabam protagonizando diálogos em que a dúvida sobre o comportamento dos dois na casa.

Os três conversavam e Arthur Aguiar falou sobre as brincadeiras de Linn da Quebrada com PA, explicando que esses comportamentos causavam constrangimento no atleta, que confirmou a versão. Arthur ainda disse: “Não faz sentido ela te indicar. Entendeu? Pô, você sempre deixa o ambiente leve, você brinca. Sabe? É, sei lá. Se fosse o contrário, você seria a pessoa mais cancelada do mundo. Várias vezes passa do ponto. Se fosse ao contrário, mano, ele fazendo com ela, esquece. Entende o que quero dizer?”

Por que equipe de Lina esta defendendo a sister de acusacoes de assedio ft2 1

Direitos autorais: Reprodução/Twitter.

A equipe de Lina considerou a conversa grave, induzindo o público a acreditar que Lina estava fazendo investidas no brother sem o seu consentimento, e que como não tinha recebido nenhum sinal de retorno, indicou PA ao paredão. O atleta disse que já ficou constrangido em algumas ocasiões, mas que eles brincam juntos de supostos flertes com cunho sexual.

2 Acusar Lina e gravissimo Equipe se sister rebate acusacoes de assedio nas redes sociais

Direitos autorais: Reprodução Instagram/ @linndaquebrada

No Twitter, o post da equipe de Linn da Quebrada insinuando que a conversa entre os brothers haveria uma acusação de assédio contra a cantora gerou debate. Uma internauta disse que em momento algum o brother falou em assédio, e que o público estava levando para esse lado porque gostava de polêmicas.

Outro internauta fez uma thread com momentos em que PA claramente se incomodou com brincadeiras de Lina no BBB 22. “Ele não acusou ninguém até porque ele apenas falou que essas brincadeiras que Lina faz passa do ponto é PA confirmou que se sente, sim constrangido. Se o PA confirmou você não tem que falar nada”.

3 Acusar Lina e gravissimo Equipe se sister rebate acusacoes de assedio nas redes sociais

Direitos autorais: Reprodução Instagram/ @iampauloandre

Os rumores de assédio acabaram tomando proporções grandiosas para Lina, e os impactos podem afetar sua permanência na casa, o que faz com que a equipe tente manter a postura da sister, explicando os motivos pelos quais as acusações de PA não são pertinentes. Mesmo assim, o público ainda está dividido, e segue debatendo sobre o assunto nas redes sociais.

0 %