4min. de leitura

Por que eu faço tudo e as coisas não funcionam?

Felizmente, é enorme o número de pessoas que escrevem para nós contando que já começaram a mudar a sua vida com simples técnicas!



Ocorre que, de uns tempos para cá, recebi quatro e-mails que me intrigaram. Eram pessoas dizendo que estão fazendo tudo que estou ensinando e não estão tendo resultado. E olha que isso é curioso, porque qualquer uma das práticas que nós explicamos em nossos sites, se você fizer com alguma disciplina, não precisa nem ser aquela disciplina invejável, você logo começa a perceber os frutos.

Estou praticando, mas…

Por que estou fazendo a oração conectada de 4 etapas, tive um resultado e parou?

Por que?

Quando você começa a aplicar técnicas que elevem a sua consciência, que mudem a sua energia pessoal e o seu magnetismo, você será empurrado para fazer mudanças! E por que você não vai ter resultado? Porque as mudanças estão na sua frente pedindo sua atitude e você não tem força para fazer ou não tem persistência, ou seja, você não está no amadurecimento correto para fazer.


São decisões que precisam ser tomadas tomadas urgentemente! E isso pode cortar laços com algumas pessoas, mudar de trabalho, ter outra postura em casa, talvez dizer “Não” para algumas pessoas… E isso é difícil, mas é um desafio para todo mundo.

Como reverter?

Quando você percebeu que as coisas pararam, o que você deve fazer é buscar orientação aos amigos, aos profissionais, ao seu anjo da guarda, para ter a força, a determinação e a energia necessárias para fazer as mudanças que precisam ser feitas.

Quando  alguém para de ter resultado, é que essa pessoa parou diante de um muro que são as mudanças que ela tem que fazer. E enquanto não fizer essas mudanças, os resultados não virão.


1111

Pense

Se os resultados não estão vindo, pense: onde que o seu fluxo de acontecimentos parou? Porque nesse momento se revelam as decisões que teriam que ser tomadas, mas que por medo e  insegurança você parou. Olhe-se no espelho e se questione “Qual é a atitude que eu deveria ter tomado e não tomei? Quais são as mudanças que eu preciso fazer?

Lembre-se!

As orações, os exercícios, as meditações, as técnicas dos cursos mostram o caminho dando certeza e confiança, mas as pedras desse caminho quem vai retirar é você. Sábio não é aquele que sabe muito, o sábio é o que usa o que sabe!

Deixe seu comentário, quero saber a sua opinião para a gente continuar esses debates saudáveis. E se você acha que tem alguém que vai gostar ou que está precisando saber o que foi dito aqui, encaminhe para essa pessoa ou compartilhe nas redes sociais.

Um grande abraço, valeu!

 

Fonte: Escrito por Bruno via Luz da Serra

Você sabia que O Segredo está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.