Notícias

Por que o “Altas Horas” foi muito constrangedor para Bella Campos e Guito: clima virou assunto

Foto: Reprodução
altas horas 1

Exibido nas telinhas da Globo no último sábado (2), o “Altas Horas” reuniu Bella Campos e Guito, intérpretes de Muda e Tibério, para falarem sobre a repercussão do remake. A experiência acabou se revelando constrangedora e ambos os atores não conseguiram esconder que estavam desconfortáveis com comentários sobre estar rolando um clima — mesmo Guito sendo casado. Entenda!

Por que Bella e Guito sofreram com climão no “Altas Horas”

Apesar do romance acontecendo apenas na ficção, Bella Campos e Guito ouviram elogios do apresentador e dos demais convidados, reforçando a química que deixaram visível em cena, além de “shipparem” os dois na vida real.

Por outro lado, o público conseguiu perceber que a situação estava se revelando constrangedora para ambos os atores, ainda que Guito, mesmo casado há 15 anos, tenha tido dificuldade de se posicionar para não tornar tudo pior.

Um dos comentários que deu o que falar foi protagonizado por Serginho Groisman. “Você canta? Eu sei que não”, disparou o apresentador para Bella. “Só o Tibério canta para ela”, devolveu a atriz.

picture

Direitos Autorais: Reprodução/TV Globo

“A vida imita a arte?”, quis saber Serginho, gerando o maior climão. O apresentador ficou sem resposta e, depois de um breve silêncio, Bella mudou de assunto: “Guito fez adaptação numa música dele que já existia para o personagem, Tibério e Muda, e ficou muito legal”.

picture 1

Direitos Autorais: Reprodução/TV Globo

Mesmo percebendo o desconforto de Guito, Eduardo Sterblitch, que estava entre os convidados, também disparou: “Nossa, rolou uma energia aqui que eu acho que eles são casal mesmo. Eles se entregaram. Ficou nervoso, né?”. “É, tá uma coisa… Eles meio que saíram daqui”, concordou Serginho.

Agatha Moreira, que namora Rodrigo Simas, também foi bem desagradável ao dizer: “Olha, eu e Rodrigo começou assim…”. Isso tudo porque Guito é casado há 15 anos com a médica veterinária Thalita Rage, com quem tem dois filhos. Ainda que seja bem discreto quanto ao relacionamento, o cantor nunca escondeu o romance.

“Serginho shippando Bella Campos e Guito. Os convidados dizendo que rola uma química entre eles. Agatha Moreira até comentou que foi assim, contracenando, que ela e Rodrigo começaram a namorar. Os dois ficaram constrangidos mas não cortaram. Entendi nada, Guito não é casado?”, reagiu um telespectador, indignado.

Screenshot 28 1

Direitos Autorais: Reprodução/Twitter

Também teve quem saiu em defesa de Guito pelo fato do cantor e agrônomo ainda estar se acostumando com a fama. Por não ser uma pessoa pública de tanto alcance antes do remake de “Pantanal”, o ator ficou sem jeito de cortar.

Screenshot 29 1

Direitos Autorais: Reprodução/Twitter