Comportamento

Por que o namoro de Marina Ferrari e Victor Igoh está gerando revolta?

Capa Por que o namoro de Marina Ferrari e Victor Igoh esta gerando revolta

Muitos internautas estão criticando a união das duas celebridades pela proximidade que ela tinha com a ex dele!

Eis uma verdade: todos nós já tivemos interesse em acompanhar a vida amorosa dos famosos. Até mesmo aqueles que se dizem intelectuais, por isso se acham melhores do que os outros, já tiveram curiosidade sobre como ia aquele affair misterioso de uma celebridade.

É natural do ser humano, somos um ser sociável que quer saber da vida dos demais e com os famosos temos uma janela para um estilo de vida que talvez nunca seremos capaz de alcançar, por isso é tão fascinante ver aquelas pessoas quase “intocáveis” passando por problemas tão comuns quanto questões do coração.

Com a ascensão das redes sociais, essa conexão do artista e seu público ficou mais estreita. Vários famosos falam como apreciam esse contato mais direto com quem apoia seu ofício, mas isso vem com um preço: a intromissão de pessoas que você não conhece em assuntos da sua privacidade. Não é preciso ir muito longe na memória para recordar de momentos em que celebridades foram criticadas por suas escolhas pelos fãs. Críticas são normais, mas chegamos a um ponto em que os apoiadores querem opinar em todas as áreas da vida de quem acompanham. E no amor não seria diferente.

Basta um novo casal de famosos surgir para vermos dois grupos se formarem: o dos que idolatram e pressionam para ser o “casal perfeito”, e daqueles que não gostam da união e deixam isso bem claro de todas as formas possíveis, com o máximo de argumentos que conseguirem.

2 Por que o namoro de Marina Ferrari e Victor Igoh esta gerando revolta

Direitos autorais: Reprodução / Instagram

A união de Marina Ferrari e Victor Igoh tem passado por esta situação nas últimas semanas. A existência do casal tem causado certa revolta dos internautas, pois além das situações citadas acima, o histórico dos dois no amor fez a web desconfiar da relação.

Um dos principais motivos para o tribunal da internet não aprovar essa união é a proximidade dela com a ex-esposa do rapaz, a influenciadora Sthe Matos. Marina e Sthe estiveram juntas na décima terceira edição do reality show “A Fazenda”, da emissora Record, até começaram a disputa milionária como amigas, mas acabaram se distanciando conforme o jogo avançou e formaram novas alianças.

O fator “polêmica” acompanha o casal desde a época do reality, quando Marina e Victor nem estavam juntos. O casamento de Sthe e Victor chegou ao fim enquanto a moça ainda estava no reality, pois Victor não teria gostado da amizade da esposa com outro participante do programa, Dinho Mattos.

Victor e Marina disseram ao jornal Metrópoles que não queriam rotular a relação logo de início, mas é possível perceber que está ficando séria. Marina foi vista na festa de aniversário da filha de Victor, que ela chamou de “enteada”, e os dois decidiram passar o carnaval de 2022 juntos, na cidade de São Miguel dos Milagres, um dos points dos famosos no litoral nordestino.

Mesmo que Ferrari e Igoh estejam tentando levar o relacionamento de forma mais discreta, a internet ficou em polvorosa com os indícios de um relacionamento. Quando foi divulgado por portais de notícias que os dois estariam se encontrando, vários dos comentários eram de alguma forma negativos.

Muitos internautas criticaram a relação dos dois, dizendo que Marina teria traído sua suposta amiga Sthe Matos ao se relacionar com seu ex-esposo e que Victor não teria tido responsabilidade afetiva com Sthe por se envolver com Marina, a colega de reality da ex.

Apesar da “chuva de hate”, houve quem ficasse do lado do casal. Alguns comentários em meio aos negativos defendem a relação dizendo que Marina e Victor são dois jovens solteiros, por isso podem se relacionar com quem quiserem.

0 %