Por que pessoas fortes atraem relacionamentos difíceis e o que fazer quanto a isso:

5min. de leitura

O caminho das pessoas fortes nunca é fácil. Elas vão enfrentar todos os obstáculos, resolver todos os problemas e passar por todos os testes apresentados a elas. Você pode pensar que as vida delas são perfeitas, feitas apenas de alegria. Isto não pode estar mais longe da verdade.



Às vezes, os relacionamentos românticos são realmente os testes mais difíceis que as pessoas fortes têm em suas vidas. Não é incomum ter violência mental e física nesses relacionamentos, além de manipulação constante.

Por que?

Por que as pessoas fortes atraem relacionamentos difíceis?

A resposta pode estar no fato de que essas pessoas estão completamente em suas zonas de conforto e isso muda quando a coexistência está em jogo. Isso faz com que os fortes sofram por terem mais bagagem para lidar, tendo já exorcizado seus próprios demônios por si mesmos. Há também a explicação de querer passar por outro processo de autodescoberta, aprender mais e crescer através de outro relacionamento.

Existem três tipos de relacionamentos para os quais as pessoas fortes são atraídas: a relação de alma gêmea, a relação de cura e a relação cármica.



Relação de alma gêmea

As pessoas fortes atraem muito este tipo de relação. É exaustivo, estressante, mas pode ser gratificante. No entanto, o crescimento da alma é o principal objetivo aqui. É neste tipo de relação que a autodescoberta acima mencionada é alcançada. Isso ocorre porque, quando em uma união romântica, suas falhas são aparentes. As relações de alma gêmea não implicam necessariamente eternidade, mas os efeitos da relação podem durar toda a vida.


Relação de cura

As pessoas fortes tendem a ser curandeiras, também. Elas são as pessoas que oferecem um abraço consolador, um ombro para chorar, uma orelha para ouvir, uma esponja proverbial para absorver a tristeza. Portanto, atraem pessoas que exigem esse tipo de força. Os benefícios nunca são unilaterais, a menos que alguém na relação esteja aproveitando. Se for esse o caso, aborte a missão agora! Além disso, se a pessoa forte sentir-se emocionalmente “drenada” constantemente, dê um passo para trás e apenas desfrute de estar na companhia da outra pessoa. A vida é isso.


Relação cármica

A bagagem desta vida é difícil, deixe as vidas passadas, esqueça coisas que aconteceram há muito tempo. Viver no passado pode fazer você se sentir confuso e irritado, o que te impede de avançar. Este tipo de relacionamento pode ser completo, especialmente no início, quando a euforia de algo novo e emocionante está em seu ponto mais alto. Pode haver uma atração ou repulsa intensa, dependendo do humor de ambos os participantes da relação. Liberar feridas antigas é muito terapêutico e gratificante, e é por isso que o Universo está jogando pessoas fortes uma para outra, limpando e purificando-as ao longo do caminho.



O que as pessoas fortes podem fazer? Resumindo:

1. Deixar ir e permitir-se entrar em piloto automático dentro do relacionamento. Como o clichê diz: “Siga o fluxo.”

2. Mover os obstáculos do passado que as atrapalham de receber amor. Pessoas fortes, devido sua independência, procuram não ser muito emocionais, minimizando assim a probabilidade de serem vulneráveis.

3. Deixar as experiências fortalecê-las como pessoas e parceiros. Deixe suas experiências te alimentarem e aprenda com elas.

4. Concentrar-se no “eu”. Amar-se verdadeiramente vai ajudar imensamente a alcançar objetivos dentro do seu relacionamento atual.

5. Se o relacionamento for difícil, aceite-o e avance. Às vezes, as relações mais difíceis também são as mais úteis.

____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Power of Positivity

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.